3 piores inimigos da barriga chapada

3 piores inimigos da barriga chapada

Quer chegar no verão com aquela barriguinha de causar inveja? Atente-se aos alimentos que podem sabotar seus exercícios e sua dieta.

Com o verão chegando o maior sonho da maioria das mulheres é entrar na estação com o corpo em dia, especialmente aquela barriga chapada, para poder usar o biquíni sem receio e apostar naquele look cropped que comprou.

Mulher fazendo abdominais

No entanto, para arrasar com a barriga sequinha algumas atitudes precisam ser tomadas o mais rápido. Além da prática de exercícios físicos, focado na queima calórica e enrijecimento do abdômen, a atenção precisa voltar-se ao tipo de alimentação.

Mais sobre 3 piores inimigos da barriga chapada

Sabemos que dieta balanceada, regada a verduras, legumes, frutas, alimentos saudáveis em geral e o consumo ideal de água  é o caminho para uma vida saudável e, consequentemente a um corpo bonito e uma barriguinha dos sonhos, mas muitos desconhecem sobre os alimentos que são inimigos da barriga chapada.

Por isso, o Portal Zun vai ajudar nessa missão e listar quais são os piores inimigos da barriga dos sonhos. Confira:

1. Pães e massas refinadas

Pães e massas refinadas

Os pães e as massas refinadas possuem em grande quantidade carboidratos de alto índice glicêmico, isto é, no sangue se transformam rapidamente em açúcar, aumentando demais os níveis de insulina.

Então, dê preferência sempre que possível as versões integrais, que são muito mais saudáveis.

2. Refrigerantes

Copo de refrigerante

Não é segredo que consumir refrigerante está na contramão da boa saúde e do corpo dos sonhos. E muitos acabam optando pelas versões diet, light ou zero, saiba que mesmo essas devem ser evitadas.

Pois, todos são repletos de conservantes, corantes e inúmeras outras substâncias que ocasionam inflamação nas células, fazendo acumular gordura, aumentar a barriguinha e ainda acelerar a formação de celulites, as maiores vilãs da beleza.

3. Leite

Leite

Enfim, o leite, alimento que muitos têm como fundamentais em suas dietas, é também um grande vilão da barriga sequinha. Provoca distensão abdominal, sensação de estufamento e retenção de líquidos.

Tudo isso porque nosso organismo quando não produz a enzima chamada LACTASE, comum em mais de 80% dos adultos, a LACTOSE passa a não ser bem digerida.

Por isso, pense bem antes de ingerir tais alimentos se o seu objetivo é ter uma barriga malhada e bem definida. Pode estar sabotando a sua série de exercícios e não tendo o resultado desejado.

Confira agora um treino sensacional para definir o abdômen com Karina Bacchi:

03/09/15 por Talita

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Gostei dos vídeos, gostaria de receber sempre estas informações!!!!

    lucimar lucas

    10/10/15

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook