A Banda Mais Bonita da Cidade Oração

Conhecida pela música Oração A Banda Mais Bonita da Cidade luta por um lugar ao sol no mundo musical com o apoio de seus admiradores.

Os cinco integrantes d'A Banda Mais Bonita da Cidade.Formada no ano de 2009 A Banda Mais Bonita da Cidade possui um estilo voltado para MPB e Indie Rock que caiu no gosto de muitas pessoas. Formada pela vocalista Uyara Torrente, o tecladista Vinícius Nisi, o guitarrista Rodrigo Lemos, Diego Plaça do baixo e Luís Bourscheidt na bateria a banda começou com uma proposta de divulgar compositores de Curitiba, cidade onde a banda se formou, vendo suas obras e readaptando-as ao estilo da banda. Os cinco amigos se conheceram por intermédio da música e três deles fizeram faculdade de música juntos na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Oração

A música é uma composição de um amigo da banda, o cantor Leo Fressato. O vídeo foi gravado em maio de 2011 na cidade de Rio Negro, no Paraná em uma casa que existe há mais de 100 anos emprestada pela amiga da banda Ana Laousse. Leo começa a gravação cantando em um dos cômodos da casa e vai passando por outros cômodos sem que a filmagem seja pausada, encontrando músicos pelo caminho que tocam e cantam junto com ele. A letra da canção é simples e seu instrumental é contagiante por começar em batidas simplificadas e ir incorporando a canção gradativamente. O vídeo, que inicialmente foi pensado em seu postado como uma espécie de cartão natalino virou um hit no YouTube recebendo cinco milhões de visualizações em apenas três semanas.

         

Outras canções

Além da música Oração a banda possui outras músicas que já estão no gosto dos internautas como Canção Pra Não Voltar, Boa Pessoa, Nunca, Se Eu Corro, A Balada da Bailarina Torta, Ótima, entre outras.

A banda possui perfis no Twitter e no Facebook onde postam diariamente seus projetos e músicas ensaiadas. Veja agora o clipe da música Oração.

oração . a banda mais bonita da cidade (c/ leo fressato)

0 voto



Ariane
22/09/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página