A pessoa certa

Muitas pessoas vivem em função de procurar a pessoa certa, porém poucas se preocupam em ser a pessoa certa de alguém.

Casal de mãos dadas

O coração é uma coisa realmente difícil de entender. Sempre batendo mais forte por quem não deveria. Sempre pulsando pela pessoa errada e ainda sempre pedindo por mais. Mais daquilo que irá tirar o seu sono e aquele sorriso do rosto.

Mas qual é a verdadeira definição de pessoa certa?

A pessoa errada

Menino escrevendo no muro com amorO mais comum é nos envolver com as pessoas erradas para nós. Existe um gostinho especial em estar com o proibido, e por mais que as pessoas saibam que o caso não tem futuro e que vai terminar com sofrimento, elas insistem, porque não irão se envolver, apenas vão curtir.

Quantas vezes você disse isso? Quantas vezes pensou sobre isso?

Muitas vezes as pessoas escolhem aquilo que desejam naquele momento, e deixam de lado aquilo que pode ser o melhor para elas. Quem nunca se machucou por isso?

Na verdade não é a pessoa errada, e sim as escolhas erradas que as pessoas fazem. Optando por aquilo que é mais fácil, que tem mais aventura, ao invés do daquilo que é certo, que contém uma continuidade.

Em busca do amor

Corações 2Está certo que o amor é um sentimento complicado demais, tão complicado quanto fazer um relacionamento sério dar certo. Mas alguns amores são conturbados, cheios de brigas, de intrigas e de mais um monte de coisas que acabam sendo desgastantes. Mas o amor é assim mesmo? Ele deveria ser desgastante?

Na verdade o amor deve ter a sua calmaria, trazer aquela paz que leva embora as tristezas do dia a dia, afasta as decepções e completa o que faz falta. Esse sentimento é mais do que apenas ser presente, é estar presente.

Encontrar alguém para amar não é tarefa muito simples. O amor exige entrega, exige paixão, compreensão e uma pitada de sentimento inexplicável. Encontrar a pessoa certa é complicado sim, mas não é impossível encontrar em quem confiar, quem nos entende apenas com o olhar sem ao menos dizer uma palavra.

Mais sobre A pessoa certa

Dear heart, why himO mais difícil sempre será encontrar a reciprocidade. Alias, é bem comum amar sem ser amado. Amar sem ser o(a) escolhido(a). Mas claro, nada é impossível. E com amor ainda, o complicado vai dando espaço para o possível.

Na verdade, também não é encontrar a pessoa certa. É escolher a pessoa certa para nós. Mesmo que o caminho seja um pouco mais complicado, sem facilidades, mas que traga a felicidade. Porque o mais incrível quando se ama, é se apaixonar todos os dias. É sentir o coração batendo desregulado, é querer que o dia acabe logo para ter aquele beijo.

Pote de corações 2E o engraçado, é só sentimos esse frio na barriga quando é com a pessoa certa. E não apenas isso, é preciso também fazer dar certo. Antes de querer receber amor, é preciso aprender a distribuir o seu.

Amor, se paga com amor. Não espere um “bom dia” para desejar também. Não espere um “eu te amo” para amar também. Seja a pessoa certa de alguém. Surpreenda. Faça antes de cobrar, se não houver reciprocidade, faça sua parte. Faça com amor. Encontre o amor.

E seja a pessoa certa também!



Mais informações por email.

Comentar sobre A pessoa certa

Destaque

Jeito romântico de pedir em namoro

Jeito romântico de pedir em namoro