Abdômen definido exercícios

Defina seu abdômen a partir de algumas informações sobre exercícios que ajudam na eliminação das desagradáveis gordurinhas localizadas.

A busca pelo corpo perfeito é constante, já que grande parte das pessoas deseja ter o abdômen definido e eliminar as gorduras acumuladas de forma rápida. Uma boa dica para definir o abdômen é manter uma alimentação saudável com frutas, legumes, cereais integrais, verduras, grãos, carne vermelha e carne branca, leite e seus derivados, associados a exercícios físicos para tonificar o corpo.

Exercícios

Andar de bicicletaVocê deve mesclar as atividades aeróbicas com abdominais para facilitar a perda de gordura e fortalecer os músculos, faça caminhados, ciclismo, natação, hidroginástica e musculação que é essencial para deixar os músculos tonificados.

                       

Musculação

É uma atividade de alta densidade e curta duração, pois aumenta o ganho de massa muscular, ajuda a delinear e definir o corpo, reduzir a quantidade de gordura corporal, melhorar a estética e a qualidade de vida, melhora a autoestima, promove o aumento da resistência do sistema imunológico e a força.

Alimentação variada

Prato de comida saudavelCom fontes de fibra, proteínas, nutrientes e gorduras saudáveis que ajudam a combater a gordura como: pão integral, azeite extra virgem, ovos, feijão, aveia e ingestão de sucos de frutas que possuem vitaminas e minerais essenciais para o funcionamento do organismo, o ideal é ingerir pequenas porções de frutas nos intervalos das refeições, saiba que as frutas saciam a fome e ajudam a manter o peso.

A gordura acumulada no abdômen traz muitos incômodos, pois é um reservatório natural de gordura, o segredo para definir o abdômen é ingerir uma quantidade maior de proteínas que são necessárias para a construção dos músculos, você deve acrescentar em suas refeições carne de peixe, carnes magras, frango, leite e ovos, saiba que os alimentos ricos em proteínas de origem animal são altamente absorvíveis pelo organismo e de melhor qualidade.

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
26/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook