Acessar Hotmail por outro site

Duas ótimas páginas para você poder acessar o Hotmail quando a página oficial der algum problema e não quiser carregar de maneira alguma.

Página do HotmailO Hotmail é uma das páginas mais acessadas da internet e por isso milhares de pessoas se conectam e conversam o dia todo, você pode adicionar gente de qualquer lugar do mundo e se comunicar tranquilamente. Porém existem algumas dificuldades em acessar está página em alguns lugares e você tem que encontrar outra forma de conseguir fazer isso, para te ajudar vamos indicar algumas páginas que oferecem o serviço gratuitamente e com a mesma qualidade do site oficial do Messenger.

Página do Ebuddy

                       

Ebuddy

Com certeza depois do Hotmail este é o mais conhecido da internet, tanto brasileiros como estrangeiros também acessam esta página por ser rápida e oferecer mais de um serviço. Além de conseguir acessar ao seu Messenger também poderá ver outras redes sociais como Facebook e Myspace que estão entre as melhores do momento.

Página do Loveim

Iloveim

Logo que você acessar a página verá as opções de acesso para poder clicar e entrar, tanto MSN como as outras redes são seguras e sua senha não será gravada e nem vista por outras pessoas. Além das redes convencionais poderá encontrar algumas antigas como ICQ e outras do mesmo estilo que ainda são usadas por algumas pessoas que não se adequaram as ferramentas novas.

Caso ainda não tenha uma conta em nenhuma rede social você pode fazer isso através dos sites mesmo, assim não terá de acessar a página oficial de nenhuma das redes sociais. Se digitar diretamente de seu celular o nome do site acessará a sua conta da mesma maneira, então não tem mais motivos para não logar e conversar com seus amigos.

Saiba como entrar no MSN rapidamente assistindo este vídeo do Portal ZUN:

ENTRAR NO MSN AGORA RÁPIDO

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
06/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook