Acupuntura estética corporal

A milenar técnica da acupuntura é conhecida principalmente por suas propriedades terapêuticas; porém, serve também para estética.

Sessão de acupunturaA acupuntura deixou de ser vista somente como uma técnica para o tratamento de doenças e alívio de dores. O tratamento passou a ser usado, também, para fins estéticos, prometendo realizar maravilhas pela beleza dos clientes, invadindo as clínicas estéticas e mostrando ótimos resultados nos procedimentos de beleza. A acupuntura estética é uma alternativa eficaz, praticamente indolor e que alivia muitos dos efeitos colaterais existentes nos tratamentos estéticos convencionais.

Onde fazer e quanto custa?

Acupuntura nas costasExistem diversas clínicas especializadas nesse tipo de tratamento. Devido à grande concentração de cultura oriental que há no estado de São Paulo, é mais comum encontrarmos clínicas no estado. Recomendamos, por exemplo, a Tai Chi Zen e o Centro Taoísta. O preço da sessão varia de acordo com o tipo de tratamento, mas a média aproximada é de R$150.

         

Funciona mesmo?

Aplicação de agulhas durante sessão de acupunturaFunciona. A ciência provou que o estímulo feito pela acupuntura faz com que áreas do corpo que estavam esquecidas pelo sistema nervoso voltem a funcionar e com isso comecem a trabalhar novamente, enviando os nutrientes necessários. A acupuntura estética se resume no mesmo conceito da acupuntura convencional: a aplicação de finas agulhas de aço para realizar pequenos estímulos.

Vale a pena conhecer e investir nesse tratamento, cada vez mais comum em clínicas de estética e com popularidade crescente entre nós, ocidentais. Na maioria das vezes, o tratamento é indolor e algumas sessões já bastam para se resolver o problema.

0 voto



Amoedo
28/11/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Quero maiores informações sobre esta técnica de acupuntura em estética, aqui na Bahia não se fala muito neste método.
    Tem efeitos em relação a olheiras? e a flacidez facial?

    aguardo retorno.

    Maiana Brandão
    06/02/13 às 21:46