Adobe Flash Player para celular

Sim! Com este programa, que já funciona em diversos aparelhos, você poderá, cada vez mais, rodar conteúdo em flash em seu celular.

Celular rodando FlashA Adobe, criadora de “monopolizadores digitais” como o Acrobat Reader e o Flash Player, finalmente demonstra seu interesse na disseminação da linguagem flash pelos aparelhos celulares. Na página da Adobe, pode-se encontrar informações sobre a plataforma Flash Player para celulares, em pleno desenvolvimento. Alguns sistemas operacionais já funcionam perfeitamente com o sistema e, se você tem interesse neles, é obrigatória uma olhada no site.

Evolução

Cada vez mais modelos e marcas de celulares surgem no mercado. Hoje em dia, é possível perceber, depois de comprar um aparelho, que na verdade a aquisição foi a de um mini computador, tantas são as funções oferecidas pelas fabricantes, vivendo na eterna guerra da concorrência.

                       

História

SmartphonePrimeiro se popularizou o tocador de mp3, e a corrida por quem tinha mais espaço de armazenamento para musicas foi sendo substituída pela mania do megapixel: modelos e modelos de celulares eram lançados ao mercado oferecendo uma melhor qualidade de imagem, depois vieram outros recursos como GPS o simpático tecladinho QWERTY, fazendo a diferença nas vendas dos aparelhos.

Atualmente, a maioria dos aparelhos de nível médio para cima já possui todos os recursos citados, e a grande batalha está acontecendo através dos sistemas operacionais e das plataformas para acesso à internet. Alguns apostam no Android, sistema operacional móvel criado pela Google, outras empresas ainda utilizam o velho Windows Mobile ou ainda o esquisito Safari, mas uma coisa é comum a todos esses aparelhos: não possuem Flash Player, ou seja, não pode-se rodar conteúdo em flash direto da internet, como vídeos do Youtube, jogos ou um simples banner de publicidade feito na linguagem. Acredita-se que em poucos anos esse problema não existirá mais, e será possível visualizar qualquer conteúdo em Flash sem problema algum, na tela de seu celular.

Nenhum voto, seja o primeiro



Amoedo
03/08/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook