Alimentos que ajudam a emagrecer rápido

Parece que tudo que é gostoso engorda, mas é possível ter uma boa alimentação combinado os alimentos e ainda emagrecer comendo.

Alimentação saudável

O sonho de qualquer mulher é ter um corpo cheio de curvas, sem a incômoda barriguinha, pois emagrecer e engordar causam uma grande frustração, além de prejudicar o metabolismo, mas existem os alimentos que ajudam emagrecer.

                       

Para se obter sucesso nas dietas é preciso reeducar nosso corpo, comendo poucas porções sempre de três em três horas. Veja alguns alimentos que você pode introduzir no seu dia a dia e os benefícios que eles trazem a nossa saúde.

Tomate

Rico em Licopeno o tomate previne vários tipos de câncer. Pode ser consumido em saladas ou molhos, indicado em dietas pelo seu baixo teor calórico, em 100 gramas apenas 15 calorias.

Aveia

Aveia no pratoA aveia ajuda a reduzir os níveis de colesterol no sangue, pois ela é rica em fibras. A perda de peso em uma dieta com introdução de aveia é 60% maior, pois ela garante um nível de saciedade maior e ajuda a absorver a gordura dos alimentos.

Arroz Integral

É o melhor para digestão, pois é fonte de minerais que não existem no arroz polido, é mais nutritivo e engorda bem menos que o tradicional.

Feijão

FeijãoPara o engano de muitos, o feijão e o arroz é a combinação perfeita, pois neles estão incluídos as fibras e cálcio. Seu metabolismo acelera e você fica saciada por mais tempo.

Maçã

É a fruta mais recomendada entre os nutricionistas, funciona como um ótimo diurético e além de combater os radicais livres, uma boa opção para os intervalos entre as refeições.

Peixes

Peixe com legumesEle oferece a melhor gordura, o ômega 3,  fundamental para prevenir doenças e garantir um bom funcionamento do coração. Suas proteínas são absorvidas mais rápido pelo organismo, além de fornecer várias vitaminas importantes, é indispensável em uma dieta saudável.

Estes alimentos são fundamentais para quem quer se livrar daqueles quilinhos a mais e entrar em forma para o verão. Todo mundo já sabe que ficar sem comer só para entrar naquele vestidinho não resolve, além de prejudicar a saúde, é possível ficar em paz com a balança se alimentando bem.

3 votos



Juliana
10/11/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook