Amigos para sempre é o que nós iremos ser

Relembre os bons momentos de uma amizade e entre em contato com aquele seu amigo de infância que você não vê ha muito tempo.

Amigos em praia

Ter amigos é fundamental ao ser humano, pois ninguém consegue ser feliz sozinho. Por mais que existam pessoas que gostam de morar sozinha se fechando ao convívio social, é muito difícil ser totalmente feliz isolando-se de tudo e de todos. Durante toda nossa infância muitas pessoas passam pela nossa vida, há algumas que permanecem e fazem nossos dias mais felizes.

                       

Valor da amizade

Amigas fazendo um coração com os braçosO que realmente importa na vida é quem você tem ao seu lado e não o que você tem, pois o valor de uma amizade não pode ser medido pelo dinheiro ou pelos bens materiais que você possui, mas pelos momentos difíceis que você passa e quem realmente se interessa por eles e acima de tudo está ao seu lado lhe apoiando. Ser amigo de alguém vai além de passar um tempo ao lado da pessoa, mas é saber como ela se sente em determinadas ocasiões, é ligar apenas para jogar conversa fora, é apoiar uma decisão e mostrar-lhe a realidade.

Simplicidade

Amigas reunidas brincandoPor mais longe que você esteja do seu amigo não é motivo para abandona-lo, aproveite todos os benefícios que a tecnologia disponibiliza com a internet ou telefone, e mande um e-mail ou quem sabe um torpedo para aquele seu velho amigo que tanto se importa com você, mas às vezes com o passar dos anos ficou perdido no tempo.

Nunca é tarde para recomeçar a viver os laços de amizade que um dia foram tão intensos, dê o primeiro passo e procure a pessoa que um dia fez parte do seu dia a dia e te proporcionou muitas risadas e fotos maravilhosas, que você jamais terá novamente. Pois como diz Milton Nascimento na Canção da América: “Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração”.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimari
22/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. adoreii muito obgd por me ajudar na comu muito muito obgd

    Franciele
    28/11/11 às 17:21