Amor virtual existe mesmo?

As pessoas têm cada vez menos hábitos e tempo para relacionamentos físicos, o que faz com que busquem uma relação através da internet.

Homem conversando com mulher pela webcamConsiderado o mais belo de todos os sentimentos, o amor, sem sombra de dúvidas, é o que rege nossas almas e corações, fazendo com que fiquemos “bobos”, pois quem ama não pensa em nada além do amor. Os relacionamentos amorosos existem exatamente para isso: unir um casal que se ama verdadeiramente e quer ficar junto.

Geralmente, a maioria dos casais começa a se envolver através de conversas, momentos juntos, trocas de beijos e abraços. Com esses gestos, as pessoas vão se encantando aos poucos e acabam se apaixonando ou até amando. Porém, depende de cada casal para que esse sentimento possa ser cultivado.

         

Desenho de mulher se relacionando pela internet.

Evolução da comunicação

Até tempos atrás, as pessoas começavam seus relacionamentos por meio somente de encontros pessoais; ou seja, elas se conheciam frente a frente, e assim davam continuidade a suas relações amorosas. No entanto, com a modernidade, especialmente da tecnologia, os relacionamentos não são somente de corpo presente. Graças à internet, é muito comum os namoros virtuais existirem, e a rede deu espaço para o amor virtual tomar conta da vida de inúmeros casais. Esse tipo de amor existe tanto para aqueles casais que moram em cidades distantes, mas que não querem deixar de ter contato, quanto para aquelas pessoas que estão procurando um novo amor por meio da internet, e ainda não se conhecem.

Porém, para as pessoas que pretendem encontrar um amor na internet, são necessárias algumas precauções, uma vez que ninguém sabe ao certo quem está do outro lado. Por isso, não custa nada ficar atento.

Portanto, o amor virtual existe sim; mas dependerá grandemente do casal para que o relacionamento dê certo e caminhe sempre à frente.

0 voto



Mayara
28/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página