Aprenda a beijar bem

Quer aprender a tornar seus beijos inesquecíveis? Então confira as dicas de como beijar bem seja pela primeira vez ou não.

casal apaixonado

Beijar é um ato realizado por duas pessoas que sentem atração uma pela outra, o beijo é tão significativo e antigo, pois foram os Romanos que difundiram esta prática chegando a criar três tipos de beijo.

O primeiro chamado de basium dado apenas entre conhecidos, o osculum trocados entre amigos e o último suavium dado apenas pelos amantes, como era de costume para a época, os imperadores permitiam que nobres beijassem seus lábios e os menos importantes as mãos.

O beijo com o tempo foi difundido mais e mais pelas gerações, chegando a uma época em que era dado como proibido em alguns países, mas hoje é considerado normal entre as pessoas. Muitas pessoas têm medo de beijar mal, esse medo que sentimos é algo normal, por isso, veja algumas dicas que ajudarão você aprender a beijar bem e se sentir seguro na hora de beijar.

Beijar bem primeira vez

Primeiro beijo - pés

O primeiro beijo é algo tão esperado pelos adolescentes que muitos têm medo e acabam sofrendo com isso, ele deve ser especial e não precisa ser encarado como algo ruim, pois é um ato que traz prazer e só com a prática que conseguiremos beijar bem. Antes de beijar uma pessoa é interessante observa-la e concluir que há o mesmo interesse entre as partes. Após a conclusão marque um encontro para se conhecerem melhor em um lugar calmo e bonito, e prepare-se para o encontro. Esteja em dia com sua higiene bucal, use perfume e roupas apropriadas e fique tranquilo deixando o beijo acontecer normalmente, sem pressa.

Na hora do beijo mantenha a boca ligeiramente aberta, comece com calma e vá se entregando de coração aproveitando bem o momento. No primeiro beijo não tente fazer coisas que o deixará inseguro, lembre-se sempre de que para o beijo ser bom e perfeito é preciso ser dado com muito amor e carinho entre os parceiros, só assim será algo prazeroso e bom para ambos.

Mais sobre Aprenda a beijar bem

Dicas para beijar bem

Medo todo mundo sente, mas na verdade ninguém sabe se beija bem ou não. O beijo para ser bom e inesquecível não tem uma receita, quem faz o beijo ser bom é o casal, depende muito da compatibilidade de gosto dos dois. Há vários tipos de beijos, mas muitos preferem o seu próprio jeito de beijar, veja algumas dicas que auxiliarão você a melhorar o beijo. Ao iniciar o beijo comece devagar para conhecer o tipo de beijo de seu parceiro e aos poucos vá aumentando o ritmo para tornar o ato bem envolvente e intenso ao casal.

Antes do beijo conheça melhor a pessoa, saiba quais seus gostos, prepare-se para o momento, escove bem os dentes, tenha sempre no bolso uma bala ou chiclete de menta para ficar com um hálito melhor e não fique nervoso deixe acontecer naturalmente. Para finalizar o beijo sempre é bom dar um selinho ou algumas mordidinhas leves, com as mãos poderá segurar a cintura ou a nuca do seu parceiro no momento do beijo.

Agora que você já conhece algumas dicas para beijar bem, seja pela primeira vez ou não, aproveite e coloque em prática tudo o que aprendeu.

Mais dicas de como beijar bem



Mais informações por email.

  1. amei esta pagina!

    sarah

Destaque

Como educar um cachorro?

Como educar um cachorro?