Argiloterapia capilar como fazer

As propriedades da argila são muito famosas, e uma delas é sua capacidade de fortalecer os fios de cabelo. Aqui, mais sobre esse assunto.

Mulher com cabelos bonitosTodo mundo sonha ter os cabelos brilhosos, fortes e livres de impurezas; entretanto, com a correria do dia a dia, os cuidados diários com os fios foram sendo esquecidos e o que sobrou foram fios mal cuidados e com péssima aparência. Atualmente há no mercado muitos tratamentos capilares que ajudam a deixar os fios mais bonitos e saudáveis.

O Tratamento

Argiloterapia capilarÉ completamente natural que age nos fios realizando uma limpeza profunda que revigora, tonifica, devolve o brilho e estimula o couro cabeludo. O tratamento tem a capacidade de controlar a queda de cabelos e a oleosidade excessiva, realizando uma espécie de peeling capilar, removendo todas as células mortas, ativando a circulação sanguínea de todo o couro cabeludo, retirando as impurezas e os resíduos e liberando toxinas no organismo, possuindo ações antissépticas, anti-inflamatórias, regeneradoras e bactericidas.

         

O tratamento dura em torno de dez a doze sessões, porém com intervalos semanais e somente após a terceira sessão os resultados começam a aparecer, pois os cabelos começam a ficar mais bonitos. As argilas mais usadas para o tratamento de argiloterapia são a verde e a preta, que tem ação tonificante, adstringente e também estimulante, sendo que a argila verde é a mais indicada para os cabelos normais e que precisam de tonificação e a argila preta é indicada para cabelos oleosos e para quem sofre com queda de cabelo.

Argila

Tipos de argilaÉ um mineral rico em sais minerais, rica em nutrientes essenciais para manter a saúde dos fios, sendo também usada no tratamento de caspa, queda e seborreia, pois possui ação cicatrizante e promove o equilíbrio nas funções orgânicas dos fios capilares. O tratamento de argiloterapia tem a capacidade de agir de maneira profunda nos fios e também no couro cabeludo, permitindo assim uma beleza e saúde natural das madeixas, afinal, se trata de um tratamento natural.

Para pessoas que têm os cabelos muitos ressecados e quebradiços é preciso antes de iniciar o tratamento realizar sessões de hidratação capilar para devolver a vida e os nutrientes necessários aos fios e somente após isso começar o tratamento com a argila, pois se isso não for feito, logo nas primeiras sessões os cabelos irão apresentar falta de vitalidade, mas o problema é resolvido com o uso frequente de hidratantes e também da argila. As sessões duram em torno de 90 a 150 reais, um preço não muito acessível para muitos, mas, após a terceira sessão, os resultados são visíveis. Procure um especialista no assunto para realizar o tratamento.

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página