Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo

Se você é funcionário público municipal de São Bernardo do Campo, não pode deixar de conhecer a AFPSBC. Mais informações, no artigo.

Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do CampoA Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo é um clube destinado aos funcionários municipais da cidade. Para se associar, deve-se apresentar uma proposta com documentos que incluem crachá e holerite. Não perca tempo, cadastre-se já e desfrute dos benefícios que a Associação oferece para seus associados.

História

HistoriaA Associação foi fundada no final dos anos de 1950 pela comunidade dos servidores públicos municipais, que estava insatisfeita com as poucas opções de lazer disponíveis na região. O resultado das primeiras investidas foram um barracão, que passou a ser utilizado diariamente para diversão e reuniões. O Ginásio de Esporte Lauro Gomes, construído em 1963, foi a primeira grande estrutura esportiva do clube, que até então não contava com nada do nível. Na imagem, dois dos fundadores do clube:

         

Esportes

EsportesSão organizados campeonatos praticamente diários no clube, e as disputas variam entre diversas modalidades. Dentre os esportes mais concorridos, podemos citar: Basquete, futebol, futebol society, futsal, natação, pesca, sinuca, tênis e vôlei. Há também o emocionante Torneio de Tranca Interclubes, do qual a AFP de São Bernardo do Campo participa em todas as edições.

Lazer

LazerPara as crianças, o Espaço Cultura Dona Zequinha se mostra o lugar ideal. Após uma reforma no ano de 2007, o lugar tem sido cada vez mais procurado por crianças interessadas em sua estrutura de brinquedos e tapetes de borracha. Para os adultos, uma vez por mês são oferecidas as Sextas Musicais, com apresentação de artistas de variados estilos, e o Videokê, no qual os associados soltam a voz, toda sexta depois das 22h.

Em associacaoclube.com.br, você pode se informar sobre todas as atividades correntes no clube, bem como saber mais sobre o funcionamento do sistema de locação de dependências e do bom serviço de convênios oferecido. Se você tem interesse no clube, uma passagem pelo site é necessária pois o informará melhor a respeito da Associação.

0 voto



Amoedo
11/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página