Atrizes mirins que cresceram

Veja as atrizes que surgiram na TV e nos filmes quando ainda eram pequenas, cresceram, ficaram lindas e continuaram a fazer sucesso.

Fernanda Souza antes e depoisElas surgiram na televisão e nos filmes ainda crianças, algumas com menos de dois anos de idade. Chamaram a atenção nos papéis que fizeram e, agora mais velhas, além do talento, chamam a atenção pela beleza.

Veja algumas  das atrizes mirins que cresceram e já são praticamente mulherões e ainda continuam fazendo muito sucesso nas telinhas.
Dakota Fanning

                       

Dakota Fanning

A atriz norte-americana Dakota Fanning iniciou sua carreira aos cinco anos de idade, atuando em comerciais. Aos seis começou a participar de filmes e não parou mais. Em 2009 foi considerada pela revista Forbes como a segunda atriz mais rentável do cinema. Atualmente está com 18 anos.

Carla Diaz

Carla DiazCarla iniciou sua carreira aos dois anos, em comerciais, no total, fez cerca de 80 deles. Aos quatro anos começou a atuar em novelas do SBT. Em 2000 foi contratada pela Rede Globo. Já crescida, em 2011 participou de um ensaio sensual para a revista VIP, e mudou-se para a emissora Record.

Bruna Marquezine

Bruna estreou em um comercial de TV aos 7 anos.Bruna Marquezine Em 2003 se tornou conhecida por atuar na novela de Manoel Carlos, Mulheres Apaixonadas, como a pequena Salete, que fez o Brasil inteiro chorar. E muitas novelas depois, Bruna cresceu, em todos os sentidos da palavra. A atriz impressiona com seus 1,76 m de altura.

Sthefany Brito

Sthefany BritoA atriz começou em Chiquititas no ano de 1999, fazendo o papel de Hanne. Ela é irmã de Kayky Brito, também ator. Casou-se com o jogador Pato, mas a união não durou muito. Atualmente, com 24 anos esta no ar na novela “A vida da gente”. Sua carreira já dura 12 anos.

Mary-Kate e Ashley Olsen

As gêmeas Olsen, além de atrizes,Mary-Kate e Ashley Olsen são empresárias e estilistas. Elas são conhecidas principalmente pelos trabalhos que fizeram quando crianças. Apareceram pela primeira vez na TV aos nove meses de idade. Fizeram fortuna participando de séries e filmes, mas atualmente suas carreiras estão voltadas para o mundo da moda.

Todas as atrizes citadas acima não tiveram uma fama repentina, como costuma acontecer com as crianças das novelas. Prova de que têm muito talento.

Assuntos Relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro



Maria Eduarda
29/02/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook