Avril Lavigne músicas antigas

Você também é fã da cantora Avril Lavigne? Neste artigo estão algumas de suas canções mais antigas, que fizeram sucesso.


 

Avril LavigneA cantora e também compositora musical canadense Avril Lavigne nasceu no ano de 1984, durante o mês de setembro em Belleville. E desde o ano de 2002 vem fazendo o maior sucesso entre o público jovem, e com apenas dezoito anos, durante este período de sua adolescência é que foi lançado seu primeiro álbum “Let Go”, este que até os dias de hoje, com toda certeza, é essencial e primordial para a carreira da cantora, exercendo um grandioso sucesso frente a seu público.. E a cada lançamento são vendidos milhares de discos mundialmente.

         

Estilo

Seu estilo é o Pop Rock, mas com algumas músicas mais românticas também e que encantam os seus fãs. A esses que querem relembrar os grandiosos sucessos desta cantora, conhecida como “Princesa do Pop Punk”, aqui estão algumas de suas músicas antigas do álbum Let Go, este que teve seu lançamento no ano de 2002 e possui treze músicas, que certamente consagrou Avril Lavigne, por isso vale a pena relembrá-las:

1- “Losing Grip”
2- “Complicated”,
3- “Sk8er Boy”
4- “I`m With You”
5- “Mobile”
6- “Unwanted”
7-“Tomorrow”
8-“Anything But Ordinary”
9- “Things I´II Never Say”
10- “My World”
11- “Nobody´s Fool”
12- “Too Much To Ask”
13- “Naked”

Portanto estas são algumas das canções mais antigas da Cantora Avril Lavigne. E deste primeiro álbum a canção mais ouvida até os dias de hoje é “Complicated”, que com toda certeza é lembrada pelos seus milhares de fãs até os dias de hoje. Por isso, vale a pena escutá-las novamente e quem sabe relembrar de muitos momentos bons que você passou na época em que essas músicas foram lançadas.

No vídeo do Portal ZUN no Youtube você confere mais sobre Avril Lavigne músicas antigas:

AVRIL LAVIGNE MÚSICAS ANTIGAS

 

0 voto



Mayara
10/08/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Adorei

    Carolina
    27/08/11 às 19:14

X
Curta a página