Banco Bradesco financiamento de veículos

Informações necessárias para realizar o financiamento de seu carro, moto, caminhão ou mesmo ônibus, para você ou para sua empresa.

Logo do Banco BradescoO Banco Bradesco disponibiliza para seus clientes uma nova opção de crédito, é o financiamento de veículo, seja de carros, motos ou mesmo caminhões e ônibus, novo ou usado, e ainda poderá escolher entre as marcas e modelos nacionais ou importados de sua preferência.

Para sua empresa

Quer investir em um caminhão, ônibus ou mesmo máquinas para construção civil, saiba que a financeira Bradesco disponibiliza crédito para lhe ajudar a investir ainda mais em seu negócio.As condições básicas estão ligadas a análise de crédito e aprovação de documentos. Para realizar o financiamento você precisará de: comprovantes de renda (holerite) e de residência (pode ser uma conta de água ou luz em seu nome) e documentos pessoais (CPF e RG ou CNH).

         

Carro ou moto para uso pessoal

Se você precisa de um, seja novo ou usado, poderá fazê-lo também. As condições para aprovar seu financiamento são as mesmas (já citadas acima) para caminhões ou ônibus de uma empresa.

Entrada

Financiamento de veiculo BradescoÉ necessário dar uma entrada mínima de 10% do valor do carro ou da moto, o pagamento será realizado através de carnê que será entregue no endereço fornecido no ato do cadastro, e caso o mesmo não chegue dirija-se ao banco e faça o pedido da segunda via.

Parcelas

As parcelas para financiamento de carros poderão ser divididas de 3 meses ou se preferir em até 60 meses (5 anos), já para o financiamento de motos você terá a opção de escolher de 3 a 48 meses (4 anos) para as de baixa cilindrada e de 3 até 60 meses (5 anos) para as motos de alta cilindrada.

Esclarecer dúvidas

Em relação ao contrato de financiamento, procure uma das agências mais próximas de você e entre em contato com o gerente para esclarecer suas dúvidas. E para sua comodidade você poderá acessar o site do Banco Bradesco e ver as informações disponíveis no site.

Informe-se e faça já o seu o mais rápido que puder, e saia logo de carro ou moto nova.

0 voto







Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página