Banco do Brasil online banking

Com a promessa de estar sempre presente, o Banco do Brasil investe em seu internet banking. Aqui, mais informações sobre como acessar.

Banco do Brasil logoUm dos maiores bancos brasileiros, é o tão conhecido Banco do Brasil. Suas atividades tiveram início no ano de 1808, por ordem de Dom João de Bragança (príncipe regente e futuro Rei D. João VI de Portugal), para incentivar a criação de indústrias manufatureiras no país, facilitando a importação de matérias-primas e exportação de produtos industrializados.

Modernidade

Site Banco do BrasilCom a criação da internet, na década de 1990, a instituição viu a necessidade de expandir seus horizontes até o espaço cibernético. Entra em cena o site do Banco do Brasil.

                       

O site oferece diversas opções para os clientes, tanto pessoas físicas quanto empresas, desde consultas e simulações de crédito, até investimentos em diversas áreas.

Acesso

Para poder acessar sua conta pelo site, o usuário precisa definir uma senha numérica de 8 dígitos, além de instalar um pequeno módulo de segurança no computador, para evitar fraudes bancárias e ataque de hackers.

Serviços

USede Banco do Brasilm dos serviços mais solicitados no site é a consulta de conta corrente. Ao digitar o número da agência e da conta na barra superior da página principal, o usuário será direcionado à página de autenticação de senha. Após inserir a senha previamente escolhida, será redirecionado à página da conta, podendo efetuar diversas operações como as já citadas acima. Caso seja o primeiro acesso, será solicitado que a senha seja definida.

O usuário, além de fazer consultas e simulações, também pode pagar suas contas e efetuar diversas transações por meio do internet banking, como compras, transferência de valores, financiamento de veículos, dentre outros.

Assim, o internet banking do Banco do Brasil oferece grande comodidade aos clientes e investidores, com todas as medidas de segurança necessárias.

Nenhum voto, seja o primeiro



Amoedo
21/09/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook