Banco do Brasil online conta corrente

Usar o banco sem sair de casa? É seguro? O Home-banking é uma das mais utilizadas formas de movimentação financeira, nos dias de hoje.

Imagem de agência digital do Banco do BrasilOs sistemas de home banking – gerenciamento bancário feito de casa – vêm se popularizando cada vez mais, por conta da evolução da internet e das facilidades oferecidas para quem usa tal serviço. Através do site do banco, podem ser realizados quase todos os tipos de procedimentos em sua conta como retirada de saldos, extratos, transferências e pagamentos.

Segurança

Teclado digital Banco do BrasilMuito é discutido sobre a segurança na utilização de um sistema de home banking. No caso do Banco do Brasil, recursos de defesa são constantemente incrementados e refeitos, na tentativa de dificultar a ação de hackers e pessoas mal intencionadas. Se acessar sua conta bancária pela internet, o usuário deve ser muito mais cauteloso com possíveis infecções de vírus (principalmente os do tipo Cavalo de Troia) e também ser rigoroso com seus cliques, para evitar cair no terrível fishing (o famoso golpe do ‘Veja suas fotos naquela festa’).

                       

Vantagens

Notebook na camaAcessando virtualmente sua conta bancária, pode-se ter um controle muito melhor de sua movimentação financeira. Além da praticidade, o risco de problemas é baixíssimo, se forem tomados os cuidados necessários. O valioso tempo gasto nas filas dos bancos pode ser substituído por poucos cliques e tal praticidade, junto com as periódicas melhoras na segurança, são os principais motivos da grande popularização do sistema.

Se forem tomadas as devidas medidas de segurança, as vantagens oferecidas pelo sistema valem a pena, e muito. Ao usar um sistema de home banking, lembre-se de que o banco não se responsabiliza pelas perdas ocasionadas devido a má utilização do computador do correntista.Para mais informações, acesse bb.com.br.

Nenhum voto, seja o primeiro


Amoedo
05/08/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook