Banco Santander número 0800

Os números de telefone do Santander oferecem ao público vários atendimentos, tire todas as suas dúvidas, e fique por dentro dos serviços.

Logo do Banco SantanderSe você é cliente do Banco Santander e deseja ser atendido pelo telefone da ouvidoria deve conferir os números que ele disponibiliza para cada tipo de atendimento, confira abaixo cada um deles:

Central de atendimento Santander

Pela central de atendimento você poderá acessar sua conta corrente ou poupança e ver o saldo, últimos lançamentos e até mesmo se o boleto do seu cartão de crédito já está fechado assim como o valor a ser pago e a data de vencimento do mesmo. É só ligar para 0800 702 3535 informar o número de sua conta e agência, do cartão ou o seu CPF/CNPJ seguido da tecla “*” (estrela) e depois a sua senha pessoal. É muito fácil de fazer, basta seguir as informações pedidas pela gravação e ouvir a informação que deseja.

                       

Serviço de apoio ao consumidor – SAC

TelefonistaSe você deseja fazer alguma reclamação, sugestão, cancelamento de conta ou cartão, elogios ou até mesmo prestar alguma informação com o objetivo de ajudar o banco a prestar seus serviços de maneira ainda melhor, poderá ligar para 0800 762 7777 e falar com um atendente.

Ouvidoria

Caso você já tenha entrado em contato pelo SAC, foi até uma agência ou mesmo acessou a internet, mas não se sentiu satisfeito com o resultado poderá ligar para a ouvidoria pelo 0800 726 0322 e tirar suas dúvidas que ainda restaram, sugerir ou informar algo.

Internet Banking

Outra opção é acessar a sua conta pelo internet banking. Acesse o site do Santander e preencha as informações corretamente com o número da conta e da sua agência e confira o saldo, extrato e tenha as informações que deseja. Basta se cadastrar pelo próprio site e ver os produtos e serviços oferecidos pelo Banco.

Caso você ainda tenha alguma dúvida em relação a qualquer assunto sobre sua conta, ou mesmo queira abrir uma conta no Banco Santander, vá até uma agência mais próxima de você e fale com o gerente, com certeza será um prazer para o Banco tê-lo como cliente.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimari
10/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook