Banho de lua como fazer

Ficar com os pelos clarinhos e dourados sem precisar gastar horrores é possível, o banho de lua é um procedimento multifuncional, confira!

Banho de lua
O banho de lua valoriza a pele bronzeada, pois é um tratamento indicado para clarear os pelos das pernas, barriga, bumbum e braços, proporcionando um dourado uniforme. Os pelos claros ainda ressaltam a feminilidade e promovem cuidados especiais para o corpo.

Como fazer

O ideal é tomar um banho antes de iniciar o procedimento, depois espalhe sobre o corpo descolorante que deve agir por aproximadamente 20 minutos, para retirá-lo é necessário tomar outro banho utilizando sabonete líquido e esponja, logo após aplique um creme de esfoliação com grânulos finos para remover as células mortas e impurezas da pele, após todos esses procedimentos aplique um hidratante em todo e corpo, realizando movimentos de massagem para promover a hidratação e nutrição da pele. O banho de lua é realizado em duas horas, pois exige etapas que englobam a descoloração dos pelos, esfoliação e para finalizar a hidratação e nutrição da pele, que para mantê-la sempre macia pode-se utilizar óleos essenciais durante o banho, promovendo relaxamento não só do corpo como da mente.

                       

Dicas

Lembre-se que é necessário aplicar produtos de qualidade para obter os resultados desejados, antes de iniciar o tratamento é indicado aplicar um produto para proteger a pele e evitar coceiras, a dica é colocar um pouco de óleo de germe de trigo na palma das mãos e nas partes do corpo que serão clareadas, uma dica especial para refrescar e acalmar a pele é aplicar chá de camomila gelado em todo o corpo e fazer movimentos de massagem na pele. O banho de lua não promove o bronzeamento da pele, porém realça a pele que já está bronzeada, sendo um tratamento muito utilizado pelas noivas no dia do casamento, a pele do corpo fica macia, aveludada, saudável e maravilhosa, esse momento é único e a técnica utilizada revigora a sua energia, promovendo a disposição e realçando a beleza.

Muitas clínicas de estética possuem ambientes climatizados e confortáveis para realizar o banho de lua e outros procedimentos estéticos corporais e faciais, o profissional aplica o pó descolorante com o auxílio de um pincel para espalhar a mistura pelas partes do corpo que serão clareadas, o ideal é aplicar no sentido em que os pelos crescem, procure uma clínica especializada e faça o banho de lua, aproveite todos os seus benefícios e sinta a renovação da sua pele que ficará com um toque de seda.

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
31/07/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook