Barracos na tv brasileira

O público das novelas adora quando as mocinhas se dão melhor que as vilãs. Relembre as vezes em que as malvadas levaram a pior.


casal assistindo televisãoAs novelas da globo são sucesso de publico. São exibidas em quatro horários, e acompanhadas assiduamente por muitos. Não é raro ver alguém torcendo por um personagem, ou odiando outro, a ponto de desejar que ele se dê muito mal. E isso costuma ocorre com os vilões das tramas. Alguns deles receberam boas lições que deixaram os telespectadores se deliciando em casa. Relembre as melhores, ou piores, barracos na tv brasileira.

Debora SecoIrís em Laços de Família

Na novela de Manoel Carlos, Irís, (Débora Seco) era a irmã pentelha da Helena da vez (Vera Fischer). Após Iris atormentar muito sua filha Camila, interpretada por Carolina Dieckmann,  entre outras malvadezas, Helena resolveu dar uma lição na irmã mais nova. E o público adorou assistir a briga das duas.

         

Dóris em Mulheres Apaixonadas

Regiae AlvezQuem não lembra da malvada Dóris (Regiane Alves)? Ela tinha o péssimo habito de maltratar seus avós, velhinhos fofos que só agradavam a neta. Cansado de tal injustiça, seu pai Carlão (Marcos Caruso) humilhou a filha em frente de um hotel de luxo, e ainda lhe deu uma surra de cinta. Cena mais que esperada pelo público.

Laura em Celebridades

Cláudia Abreu e Malu MaderNa novela de Gilberto Braga, Laura ( Cláudia Abreu) fazia de tudo para ter a vida que Maria Clara (Malu Mader) levava. Com isso, conseguiu tirar Maria Clara do sério, o que rendeu um dos maiores barracos já vistos na tv. O capítulo do confronto foi o de maior ipobe em toda a trama exibida na tradicional faixa “das 8″.

Isabel em Viver a Vida

Adriana Biroli e Lilia CabralIsabel (Adriana Biroli) não se cansava de destilar seu veneno pra cima das irmãs. Após fazer comentários maldosos sobre Luciana (Alline Moraes) que havia se tornado deficiente física, Isabel é castigada por sua mãe, Tereza (Lilia CAbral).

Nazaré em Senhora do Destino

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah)Suzana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah havia roubado a filha ainda bebê de Maria do Carmo, e após anos Maria resolve se vingar da vilã. Ambas protagonizaram um belo barraco na telinha.

O público gosta quando vê as mocinhas, que sempre foram boazinha e sofreram a novela toda, partindo pra cima das maldosas vilãs e dando uma lição nelas.

Assuntos Relacionados

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página