Best Buy entrega no Brasil?

A Best Buy, grande empresa de venda de variedades, oferece opção de entrega no Brasil, porém, os impostos às vezes atrapalham muito.

Logotipo da Best BuyCom a popularização e o avanço da tecnologia utilizada na internet, os sites de compra online cresceram exponencialmente, e um dos mais bem sucedidos do ramo é o Best Buy. Através da página da empresa, podem se comprar produtos das mais diversas categorias, como informática e utilidades para a casa.

Muitos brasileiros, porém, se deparam com algumas dúvidas quando o assunto é comprar de um site internacional.

         

Tributação e entrega

O site entrega em território brasileiro, mas devCalculadora e caneta sobre cálculosem ser considerados alguns fatores antes de efetuar a compra, sendo o mais importante deles relacionado à tributação. Os impostos cobrados pela alfândega chegam a 40% do valor do produto. Portanto, para quem está no Brasil, nem sempre vale a pena arcar com as despesas de remessa que aparecem ao se tentar comprar de alguma empresa internacional.

Como fazer a compra?

Etiqueta Best BuyAssim como em qualquer site do gênero, deve-se primeiro criar um cadastro no site da Best Buy. A página pode ser acessada em inglês ou em espanhol, e é necessário conhecimento básico de algum desses idiomas, ou uma boa ferramenta tradutora. Após realizar o cadastro, basta adicionar o produto desejado à sua lista de compras e confirmar o pedido. As informações sobre tributação e remessa são fornecidas automaticamente pelo sistema, no decorrer da compra.

Às vezes, vale a pena comprar mesmo com os impostos; porém, nem sempre isso acontece. Um notebook de U$500, por exemplo, pode acabar custando aproximadamente R$2.000 para quem compra do Brasil, preço semelhante ao que seria pago em alguma loja nacional.

A dica é considerar e pesquisar bastante sobre a garantia do produto que está sendo comprado e as condições de compra, para que se valha a pena encarar o prazo de entrega que pode chegar a 40 dias, além dos já citados impostos.

Assuntos Relacionados

 

0 voto



Amoedo
17/11/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. pois é. como ele disse que basta criar a conta se não aceita o nosso cep?

    denis
    19/01/14 às 0:52
  2. vlw pelo post.

    sam
    28/07/13 às 3:03
  3. Impossível cadastrar pois não aceita nosso CEP.

    Diogenis
    11/04/13 às 9:23