Bradesco Saúde telefone de contato

O Bradesco Saúde é um sistema de seguros administrado pelo Bradesco e provém cobertura em diversas áreas de atendimento.

Os telefones de contato atualizados da central de atendimento Bradesco Saúde podem ser encontrados no próprio site da companhia. A Bradesco Saúde é uma seguradora que pertence ao grupo Bradesco Seguros, especializada em saúde e com atuação exclusivamente no seguro-saúde hospitalar e médico. A empresa atua na área desde 1984, tornando-se referência no segmento de planos coletivos por conta da atenção dada às necessidades de seus clientes, e à suas parcerias com redes referenciadas.

Atualmente, o grupo conta com aproximadamente 3 milhões de segurados, sendo mais de 90% destes beneficiários de planos coletivos. A Bradesco Saúde atua como controladora integral da Mediservice, empresa que se dedica à administração de planos de saúde em diversos segmentos.

Bradesco Saúde médicos credenciados

TelefoneExistem algumas maneiras de se encontrar, pela internet, listas com médicos credenciados do plano Bradesco Saúde. Uma delas é através do site Doctoralia, especializado em informações sobre consultórios, clínicas e médicos particulares dentro dos mais diversos segmentos e por todo o Brasil. Acessando a página, você deverá selecionar alguma das subcategorias que dividem as listas dentre as maiores cidades do país. Abaixo da lista de cidades, existe um sistema que publica as opiniões dos usuários do Bradesco Saúde quanto aos serviços prestados, além de poder comentar sobre suas impressões caso já tenha sido atendido através do seguro.

Bradesco Saúde CNPJ endereço

MédicosNo website Bradesco Saúde, você poderá encontrar todas as informações de endereços para consulta nas agências a respeito de segurados ou empresas. Se você está buscando o CNPJ da Bradesco Saúde, no site da ANS (Agência Nacional de Saúde), você terá acesso ao documento, assim como as informações empresariais de todas as empresas que atuam regularmente na área de saúde do país. Para mais informações sobre os planos, vantagens, benefícios e perguntas, vale a pena acessar o site do Bradesco Saúde citado no início do tópico. Nele, também será exibido um número para contato telefônico com a operadora.

Bradesco Saúde CNPJ imposto renda

Logo Bradesco SaúdeAtravés do site Bradesco Saúde você poderá realizar, também, algumas atividades mais específicas, como emitir um demonstrativo de pagamentos – honorários, como imposto de renda. Para isso, identifique a área de acesso exclusivo na página, localizada no canto superior direito, clique no link referenciado e escolha a opção Demonstrativo de Pagamentos com IR. Você deverá saber o ano-base e os meses que deseja consultar e, para emitir o demonstrativo, basta inserir estes dados nos campos que aparecerão na tela. As informações emitidas poderão ser impressas.

Mais sobre Bradesco Saúde telefone de contato

O Bradesco Saúde, não à toa, vigora como uma das mais importantes empresas de planos de saúde do país. É imensa a quantidade de serviços disponibilizados pela companhia, muitos deles podendo ser solicitados por telefone ou até mesmo online, através do site da seguradora.

No canal do Portal  ZUN no Youtube você confere mais informações sobre telefone de contato do Bradesco Saúde:

Continue lendo

Dieta com saúde

Dieta com saúde




Amoedo
30/07/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Bradesco Saúde telefone de contato

  1. Muito decepcionada com este convênio, pois estou tentando receber um reembolso, que me foi negado, e cada vez que ligo na central é uma informação e solicitação diferente, a primeira vez, me pediram pra ir direto na central que se localiza no centro da cidade aqui em São Paulo, aí lá fui eu, chegando lá ninguém sabia informar nada e ainda me disseram que eu teria que esperar 60 dias pra pegar os recibos que foram negados, e me orientaram pra que eu pedisse novos recibos pra minha psicóloga, pois os que estavam em posse deles após 60 somente seriam devolvidos em 60 dias. Então retornei e pedi que a profissional refizesse os recibos , também um relatório mais detalhado. Enfim, fiz tudo o que me pediram e dei entrada de novo. Logo, pra minha surpresa, o reembolso foi negado novamente, liguei na central e me informaram que “provavelmente” era porque a solicitação médica havia vencido, e lá fui eu agendar consulta no medico pra pedir novo encaminhamento. Como a Bradesco não devolve com menos de 60 dias os recibos recusados, novamente pedi pra psicóloga refazer os recibos pela terceira vez, e encaminhei tudo de novo, e para meu susto e indignação, mais uma vez negaram. Enfim, cada um fornece uma informação, ninguém de fato sabe dizer o que acontece, não tem respeito pela gente que é o cliente, e penso que pra encerrarem o assunto, cada hora um passa uma informação, zero de consideração ao cliente. E tem mais uma coisa, a gente dá entrada na agência, eu no caso peço pra protocolar, e recebo a notificação via mensagem celular quando o reembolso chega na Bradesco Saúde e inicia o processo, e as vezes demora mais de 5 dias pra isto acontecer, ou seja, a gente dá entrada na agência contando que a solicitação será encaminhada prontamente ou no máximo no dia seguinte, e na verdade, não é isto o que acontece, enfim, além de darem muitas informações erradas nos faltando totalmente com o respeito, ainda não podemos afirmar que o dia em registramos a entrada do nosso reembolso, seja de fato a data em que será iniciado o processo. Informo ainda que tenho comprovado por médico o TAG (Transtorno Ansioso Generalizado), o que só tem me prejudicado tudo isto, e ainda precisei suspender meu tratamento.
    Decepcionada, indignada com a falta de respeito e de seriedade com o cliente. Lamentável…

    Lucimeire Alvarenga Souza Campos