Bruxas famosas dos desenhos animados

As bruxas assustam a criançada nos filmes e nos desenhos animados, conheça algumas das mais famosas e suas histórias brilhantes.

Bruxa Branca de nevePara as crianças, bruxas são caracterizadas por serem velhas, com narizes grandes e cheia de rugas no rosto. Geralmente acompanhadas com gato preto, depois de praticarem suas bruxarias, dão uma gargalhada terrível e monstruosa. Essas fazem parte das histórias infantis e também dos filmes como O Mágico de Oz, mas adquirem personalidades más ou boas, isso depende do convívio que elas têm com as pessoas e se seus desejos são realizados. Se não conseguem realizá-los, se transformam e tentam conquistar aquilo que almejam.

Relembre algumas das bruxas mais famosas que conhecemos através dos desenhos animados.
Bruxa da Branca de Neve

                       

Rainha má da Branca de Neve

Essa é uma das mais conhecidas, se não a mais. A rainha ou madrasta má da protagonista, quer ser a mulher mais bela do reino, fazendo assim todas as maldades possíveis para matar Branca de Neve e se tornar a mais linda.

Malévola

Malévola Bruxa da Bela AdormecidaEssa bruxa é tenebrosa, mas muito elegante. Na história A Bela Adormecida, não é convocada para a comemoração do nascimento da filha do rei, furiosa, lança um feitiço na vida da garota, que ao completar quinze anos machuca o dedo no fuso de uma roca e dorme para sempre. Mas o feitiço é anulado, assim que o príncipe a beija.

Madame Min

Madame MinUma bruxinha com grande poder e muito simpática. Ao contrário das outras não é má, adora viver nos bosques e tem uma cara muito feia. Sua estreia foi no desenho da Disney, A Espada era a Lei. Nessa história luta contra o Mago Merlin defendendo seus ideais.

Úrsula

ÚrsulaBruxa dos mares, ela aparece no filme e desenho infantil A Pequena Sereia, adora dar shows dançando e cantando. Mas o seu desejo é se transformar na rainha dos sete mares passando por cima de Netuno, o rei dos mares. Realiza todas as maldades para conseguir seu objetivo, tornando-se assim sombria e monstruosa.

Essas são algumas das bruxas que assustam a criançada nas telinhas e nos filmes. Por outro lado, são grandes personagens que incrementam a trama, deixando-as super interessantes e aguçando a nossa curiosidade.

1 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook