Busca de pessoas como encontrar parentes desaparecidos

Muitos sites confiáveis podem amenizar a dor de várias famílias ajudando a buscar parentes desaparecidos, confira alguns deles.

Painel com pessoas desaparecidasA dor e a angústia em ter parentes desaparecidos pode ser maior ainda do que a dor de perder parentes por morte, pois não saber se a pessoa está bem, se está passando por dificuldades, se está perto ou longe é uma situação muito dolorosa. Porém, graças à tecnologia esse sofrimento tem sido amenizado para muitas famílias, como a internet é o maior meio de comunicação, muitos sites tem ajudado a encontrar parentes desaparecidos, portanto se você está buscando alguém, veja alguns sites confiáveis que poderão ajudá-lo a ter maior chance de sucesso nessa empreitada.

Goodangels

Site Good angelsGood angels é um site sério, sem fins lucrativos que foi criado com o objetivo de ajudar nas buscas por pessoas desaparecidas por meio de cadastros, sendo este o site mais acessado atualmente. Para realizar o cadastro você deverá acessar o site e realizar dois cadastros, um para você e um para a pessoa desaparecida, é importante ressaltar que quanto mais informação tiver da pessoa desaparecida maiores serão as chances dela ser localizada mais rapidamente. Depois disso deve-se aguardar em uma fila de espera, visto a quantidade de pessoas que aguardam pela localização de parentes. Good angels foi criado a partir de uma experiência vivenciada pelo próprio criador do site que perdeu sua filha, reencontrando-a após muitos anos. Desde então, ele ajuda outras pessoas a reencontrar seus familiares.

                       

Pessoas desaparecidas

Logo do site pessoas desaparecidasHá pelo menos oito anos, Pessoas Desaparecidas é outro site que auxilia nas buscas de parentes desaparecidos. Desde março de 2011, o site faz parte do maior portal de busca e cadastro de pessoas desaparecidas. O site funciona como uma espécie de classificado, ao acessá-lo alguns anúncios com descrição de desaparecidos ficam passando, com o intuito de um rápido reconhecimento por parte do visitante, é dividido também por categorias, sendo possível buscar de forma rápida por aqueles que procuram. O cadastro é totalmente gratuito e é possível colocar foto.

Procurar pessoas

Site Procurar pessoasEste site funciona como um catálogo de pessoas desaparecidas, a pessoa faz o cadastro e cria um anúncio online com todas as informações do desaparecido e coloca um meio de contado, quem acessar o site poderá consultar o catálogo, caso reconheça alguém poderá entrar em contado com a pessoa que está procurando. Procurar Pessoas originou-se de outro site, do mesmo proprietário, que tinha como finalidade ajudar a encontrar pessoas desaparecidas através de dicas, com o intuito de poder ajudar mais, criou o site Procurar Pessoas, basta fazer o cadastro e aguardar que alguém reconheça ou saiba onde encontrar quem você está buscando.

Agora que você já sabe como encontrar parentes desaparecidos através da internet, não perca mais tempo e ajude quem precisa de ajuda.

 

No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre como encontrar parentes desaparecidos:

 

Mais informações sobre busca de pessoas

Nenhum voto, seja o primeiro



Veronica
16/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. estou procurando a única sobrinha da minha mae , que morava nos crueiros no ceará, ela fugiu de casa tinha uns 20 anos, depois minha mae soube notícias dela q estava na palestina q fica em iamus, ela estava trabalhando em uma pensão desde de entaõ minha mae nao tive mas notícias dela.o nome dessa moça e marta maria pastora da conceiçao.apelido lozinha que hj já deve esta com mas de 52 anos.o nome da tia que esta procurando e solidade maria da conceiçao.por favor me ajudem a encontra essa pessoa pq e a única parente da minha mae , fora os filhos. desde de já agradeço e que DEUS possa ajudar a realizar esse sonho. obrigado.

    maria de lourdes ferreira lima
    08/01/14 às 23:26
  2. estou procurando o pai da minha amiga ele se chama nilton da rosa vez .morava em santa rosa rio grande do sul.ele nao sabe q eu estou procurando e nem ela sabe mais eu gostaria d fazer a minha amiga feliz ,pode comtribuir pelo menos um pouco por tudo q ela ja fez por mim .por favor me ajude a fazer a mimha amiga comhece o pai depois d 38 anos obrigado desde ja ela merece

    edinra pires
    05/01/14 às 16:43
  3. meu irmão a 5 anos não sabemos o que aconteceu com ele pois ele foi morra no rio de janeiro a alguns temo tivemos noticia dele ele veio nos visita falava que morava na barra da tijuca depois perdemos contato com ele pois disseram que ele tinha mudado mas nunca mas conseguimos contatos com ele e o unico irmão homem em nossa familia queremos saber de fato o que aconteceu nome dele celso de campos machado estatura mediana moreno deve esta com 36 anos trabalhava e morava num condominio na barra da tijuca por favor nos ajude a encontra-lo somo moradores de itaperuna estado do rj deus te ilumine

    dilma de campos
    04/01/14 às 23:35
  4. Gostaria de encontrar meu Pai já faz 25,anos que não o vejo, o nome dele e Elias Nicolau a ultima ves que eu o vi ele morava em sãomiguel paulista ele dessedente de leituano tem olhos azuis pele clara ,teve estar com ums 70, anos ficaria muito grata se tivesse noticias dele Att:Elizabeth

    ELIZABETH LIMA DUDSCHIG
    12/12/13 às 2:53
  5. minha amiga precisa urgentemente encontrar a mae e o pai, pois ela não os conhece. minha amiga mora con outra familia que nao revela a verdade sobre os verdadeiros pais.ela precisa de ajuda para encontra_los; por favor, ajude minha amiga. obrigado

    albina de lourdes
    02/02/13 às 11:44
  6. Estou a procurando minha irmã, Neusa de Jesus Viera (nome da solteira), nascida em Lucelia- SP em torno de 1947 ou 1946, filha de José Antonio Vieira e Maria de Jesus. Meu pai separou-se da minha mãe quando ainda eramos pequenas e moravamos no Crato-CE e levou minha unica irmã Neusa, até onde sei retornou para São Paulo.

    Angelina Caetano da Silva
    27/01/13 às 19:23