Busca de pessoas como encontrar parentes desaparecidos

Muitos sites confiáveis podem amenizar a dor de várias famílias ajudando a buscar parentes desaparecidos, confira alguns deles.

Painel com pessoas desaparecidasA dor e a angústia em ter parentes desaparecidos pode ser maior ainda do que a dor de perder parentes por morte, pois não saber se a pessoa está bem, se está passando por dificuldades, se está perto ou longe é uma situação muito dolorosa. Porém, graças à tecnologia esse sofrimento tem sido amenizado para muitas famílias, como a internet é o maior meio de comunicação, muitos sites tem ajudado a encontrar parentes desaparecidos, portanto se você está buscando alguém, veja alguns sites confiáveis que poderão ajudá-lo a ter maior chance de sucesso nessa empreitada.

Goodangels

Site Good angelsGood angels é um site sério, sem fins lucrativos que foi criado com o objetivo de ajudar nas buscas por pessoas desaparecidas por meio de cadastros, sendo este o site mais acessado atualmente. Para realizar o cadastro você deverá acessar o site e realizar dois cadastros, um para você e um para a pessoa desaparecida, é importante ressaltar que quanto mais informação tiver da pessoa desaparecida maiores serão as chances dela ser localizada mais rapidamente. Depois disso deve-se aguardar em uma fila de espera, visto a quantidade de pessoas que aguardam pela localização de parentes. Good angels foi criado a partir de uma experiência vivenciada pelo próprio criador do site que perdeu sua filha, reencontrando-a após muitos anos. Desde então, ele ajuda outras pessoas a reencontrar seus familiares.

                       

Pessoas desaparecidas

Logo do site pessoas desaparecidasHá pelo menos oito anos, Pessoas Desaparecidas é outro site que auxilia nas buscas de parentes desaparecidos. Desde março de 2011, o site faz parte do maior portal de busca e cadastro de pessoas desaparecidas. O site funciona como uma espécie de classificado, ao acessá-lo alguns anúncios com descrição de desaparecidos ficam passando, com o intuito de um rápido reconhecimento por parte do visitante, é dividido também por categorias, sendo possível buscar de forma rápida por aqueles que procuram. O cadastro é totalmente gratuito e é possível colocar foto.

Procurar pessoas

Site Procurar pessoasEste site funciona como um catálogo de pessoas desaparecidas, a pessoa faz o cadastro e cria um anúncio online com todas as informações do desaparecido e coloca um meio de contado, quem acessar o site poderá consultar o catálogo, caso reconheça alguém poderá entrar em contado com a pessoa que está procurando. Procurar Pessoas originou-se de outro site, do mesmo proprietário, que tinha como finalidade ajudar a encontrar pessoas desaparecidas através de dicas, com o intuito de poder ajudar mais, criou o site Procurar Pessoas, basta fazer o cadastro e aguardar que alguém reconheça ou saiba onde encontrar quem você está buscando.

Agora que você já sabe como encontrar parentes desaparecidos através da internet, não perca mais tempo e ajude quem precisa de ajuda.

 

No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre como encontrar parentes desaparecidos:

BUSCA DE PESSOAS COMO ENCONTRAR PARENTES DESAPARECIDOS

0 votes



Veronica
16/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    j roberto - 10/12/2013

    Não há solução; ser falso faz parte da natureza dessa pessoa, e pessoas assim nunca mudarão, pelo contrario, cada vez mais haverá um aprimoramento dessa caracteristica que só destroe ou desagrega tudo que toca ou tudo a sua volta, afastem-se dessas pessoas; o unico grande problema é quando inevitavelmente pecisamos delas, temos de rezar pois não haverá oque fazer.

    Ryu - 04/11/2012

    É,a única solução é se afastar o mais rápido possível sem que a pessoa que é falsa ou inveja  se de conta,antes que ela acabe destruindo a outra com xantagens,colocando outras pessoas contra você,denegrindo a sua imagem,etc...FUJA DE PESSOAS FALSAS,INVEJOSAS E CÍNICAS. Amigo de Porto Alegre.

    Filomeuzinha - 04/09/2012

    É bem verdade, mas infelizmente hoje em dia principalmente no trabalho temos de conviver com pessoas falsas, cinicas, invejosas, é uma realidade e não adianta mudar de trabalho porque existem pessoas assim em todo lado, infelizmente, se as pessoas pensassem um bocadinho, que um dia vamos todos para o mesmo sitio......