Cães mais bonitos do mundo

Os cães são o animal de estimação mais comum. Além de companheiros são muito lindos. Veja as raças mais bonitas do mundo.

Filhotes de cãesQue o cachorro é o melhor amigo do homem, todo mundo já sabe. Muitos têm o cão como bichinho de estimação. Alguns chegam a se tornar verdadeiros membros da família. Por serem companheiros, fiéis e lindos, este animaizinhos são tão amados.

Conheça as raças de cães mais bonitos do mundo, e tente não se apaixonar ainda mais por esses seres tão especiais e fundamentais que prometem trazer mais alegria e diversão para o seu dia a dia.

                       

Dálmata

Dálmata é uma raça canina da Croácia, que tem como principal característica o pelo branco com manchas pretas. Os dálmatas se tornaram populares por conta do desenho e do filme 101 Dálmatas. Eles podem chegar a 61 cm e pesar 25 kg. Costumam ser dóceis e brincalhões.

Dálmata

Golden Retriever

O Golden surgiu na Inglaterra, fruto de cruzamentos elaborados para que se desenvolvesse um cão de caça inteligente, obediente e calma. São muito utilizados como cães-guias pelos cegos e cães de resgate por policias. O Golden tem pelagem lisa e de coloração bege.

Golden Retriever

Husky Siberiano

O Husky Siberiano tem origem russa. Foram especialmente desenvolvidos para puxar trenós. São capazes de percorrer longas distâncias, são fortes e resistentes, e têm uma pelagem densa que os mantêm aquecidos. Sua coloração varia do branco puro ao preto e branco.

Husky Siberiano

Lulu da Pomerânia

Spitz alemão miniatura, mais conhecido como Lulu da Pomerânia, é uma raça alemã. O Lulu é o típico cão de compania, a Rainha Vitória tinha um. Podem chegar a 28 cm e pesar 12 kg. Sua principal característica é o pelo longo, que lhe dá um aspecto fofo.

Lulu da Pomerânia

Samoieda

Samoieda é uma raça canina russa. Segundo estudos, é uma das raças mais antigas. Decendem dos cães que acompanhavam as tribos samoiedas em migrações, cujas origens são pré-históricas. É um guardião como nenhum outro. Sua pelagem é branca e longa.

Samoieda

Depois de ver estas fotos, é impossível não aumentar a paixão que os amantes de cães sentem, seja um cão de raça ou um vira-lata, é como o nome de um antigo desenho de cachorros, todos os cães merecem o céu.

1 vote



Maria Eduarda
16/02/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook