Calça flare como usar

A moda sempre volta e a inspiração dos anos 70 vem com tudo dessa vez resgatando a velha boca de sino, modernizada no modelo flare.

Modelo com calça flare.Calça flare, cintura alta, boca de sino, boca larga, enfim seja como for chamada este estilo nunca sai de moda, sempre presente nas coleções dos desfiles de todas as temporadas, ela já foi mais popular, já moderna, mais casual e menos elegante, este modelo atualmente se encaixa na categoria vintage, isso porque há muitos anos que mulheres a usam e até foi o tempo em que os homens a usavam também.
Esteve presente nas coleções de moda recente dos maiores estilistas do mundo, ela trouxe de volta a elegância da década de 70, momento em que a calça era tendência em todas as estações e também um dos principais itens que marcaram a década.
Algumas mulheres afirmam não abrirem mão da famosa skinny, um jeans de corte seco e justo que para outras pode realçar as gordurinhas e evidenciar os quilinhos extras, por isso é necessário abusar de todos os tipos de calças jeans.

Certo

• O Mulheres usando corretamente a calça flare.cinto pode e deve ser usado juntamente com a calça, mas cuidado, porque geralmente este modelo possui a cintura mais baixa e portanto pode ficar inadequado para quem está acima do peso.

                       

• A espadrilha ou sandália de corda são perfeitas para usar com este tipo de calça, em geral o salto anabela é uma ótima escolha, mas não se esqueça que o salto alto é o melhor amigo deste tipo de calça.

• Abuse das camisas com este modelo, elas ficam super charmosas e garantem a elegância para ir trabalhar.

Errado

• Rasteiras, Calças flare usadas por modelos.sapatilhas e outros sapatos baixos não devem ser usados com a calça, além de esbarrar a barra no chão, não é nada elegante.

• Blusas de mangas e tops não combinam, o maior objetivo desta calça é a elegância, portanto ela não é o modelo mais ideal para ir para a balada.

• Botas montaria e outras que forem de cano alto, não devem ser usadas com a flare, caso ocorra um imprevisto, coloque o cano da bota por dentro da calça.

A moda é constante, por isso não dispense sua calça boca de sino que esteve guardada por tanto tempo no armário, ela pode te deixar linda e ser muito útil, se usada da maneira correta, claro.

1 voto



Natalia
04/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook