Camisas femininas xadrez como usar

Com certeza o xadrez entrou na moda e não vai sair muito cedo, aprenda diversas maneiras de como usar as camisas xadrez.

Modelo vestindo dois modelos de camisa xadrezA moda, especialmente a feminina vive em constantes mudanças. E a cada nova estação vão surgindo peças novas que, certamente deixam as mulheres ainda mais instigadas a ter estas peças inovadoras. Uma peça que já existe há algum tempo e que conquistou, especialmente o público feminino é a camisa, em especial a camisa xadrez. Sim a camisa xadrez feminina conquistou e muito grande parte das mulheres. Esta peça pode ser encontrada em várias estampas, mas muitas mulheres ainda ficam com dúvidas de como usar e, por isso se perguntam como combiná-la adequadamente?

Xadrez com calça jeans

Modelos com camisa xadrez e calça jeansO xadrez combina perfeitamente com o jeans, e a camisa pode ser usada aberta ou com um nó na ponta. Nos pés combina: bota, sapatilha ou até mesmo sandália baixa.

         

Xadrez com bermuda jeans

Famosas com camisa xadrez e bermuda jeansAssim como a calça jeans é a peça coringa do guardarroupa feminino, a bermuda jeans também é. Sendo assim, a camisa xadrez combina adequadamente com bermuda, curta, larga, justa, mas sem deixar marcadas aquelas gorduras. A camisa xadrez com a bermuda jeans pode ser usada com bota texana, montaria e sapatilha.

Xadrez com saia jeans

Famosas com camisa xadrez e saia jeansCombina com saia curta, mas nada de exageros. Fica bonito combinar a camisa xadrez, juntamente com a saia aquela sapatilha, ótimo look para as tardes.

Mas, também há quem prefira fazer a combinação da camisa xadrez com legging, que por sua vez fica muito bem também, só lembrando que esta combinação pede que a camisa seja um pouco mais comprida, para que você se sinta mais a vontade.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, a camisa xadrez não é somente para as festas de peão, fica adequada em várias ocasiões, pois as opções para se usar as camisas xadrez não faltam. Basta que a mulher seja despojada e tenha seu próprio estilo, pois o xadrez exige isso.

0 voto



Mayara
23/08/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página