Campeonato Carioca últimos campeões

Relembre quais foram os últimos campeões cariocas e também aqueles que estão há um bom tempo sem vencer nenhuma das disputas.

Bandeira do Campeonato CariocaO Campeonato Carioca não é um dos mais competitivos do Brasil, mesmo assim os torcedores do estado do Rio de Janeiro gostam de assistir e torcer por seus times. A maneira a qual é disputado não deixa dúvidas de que deixa a desejar em alguns pontos e também conta com muitos times abaixo da média, diferente do campeonato Paulista que tem diversos times do interior do Estado e que já disputaram a Série A do Brasileirão ou estão na segunda divisão demostrando que têm força.

Flamengo

Este é o maior campeão do estadual do Rio. O time possui uma galeria de troféus conquistados nos últimos anos de competição, por exemplo, para você ter noção da superioridade da equipe no estado eles venceram a competição em 2007, 2008, 2009 e 2011 mostrando que estão muito acima de seus concorrentes e que podem continuar sendo o maior clube da história do Rio nesta competição que sempre conta com grandes clássicos.

         

Botafogo

Não por menos, também tem vários títulos da competição estadual, suas últimas conquistas aconteceram no ano de 2006 e 2010 demonstrando que o time está seguindo no caminho certo para mais conquistas e, quem sabe vencer o Flamengo em uma possível final no ano de 2012 que é uma das coisas que os torcedores mais querem.
Jogador chutando para o gol com goleiro

Fluminense e Vasco

Estão há mais tempo sem vencer.  O Fluminense  venceu a última em 2005 já o Vasco está a na fila maior e conseguiu a última proeza em 2003. Vamos aguardar para ver o que nos espera para o ano que vem e quais serão os times do interior que poderão dar algum trabalho para os grandes.

Apesar de quase nunca os times pequenos conseguirem vencer uma final, eles chegam até ela demonstrando um bom futebol, podemos colocar nossas fixas em um dos clubes do interior que eles podem fazer a diferença no campeonato eliminado um dos quatro times grandes e ficando com uma vaga na grande decisão.

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página