Carros usados à venda

Quer trocar de carro ou mesmo comprar o seu primeiro automóvel? Encontre um bom modelo e marque a venda de acordo com sua região.


Gol Volkswagen Se você está pensando em presentear seu filho com o primeiro carro ou mesmo trocar seu automóvel, saiba que há várias opções de carros seminovos à venda em ótimas condições de conservação. A maioria deles pode ser financiado com parcelas que cabem no seu orçamento, de uma maneira prática e fácil, e você pode sair hoje mesmo com as chaves em mãos. Escolha uma marca de sua confiança e faça esse investimento hoje mesmo, pois ter um carro hoje é questão de necessidade.

Os carros mais vendidos do Brasil

Fiat Uno modelo antigoSão o Gol da Volkswagen considerado o “carro do ano” em 2009, com os modelos Gol Power, Gol Rallye 1.6, Gol Power 1.6 I-Motion, Gol 1.6 I-Motion , Gol1.0 e Gol 1.6, sendo que os dois últimos são total flex ; e o Mille Fire Economy ou o Mille Way Economy de duas ou quatro portas que são os novos modelos da Fiat e considerados os carros mais baratos do país.

         

Com o novo modelo ele pode garantir até 10% de economia em relação ao modelo anterior, sua manutenção é de baixo custo e é um carro apropriado para o dia a dia. O Fiat Uno também está em alta por ser um carro compacto, ágil, econômico e prático, além dos modelos já conhecidos a Fiat oferece os novos modelos nas cores preto, vermelho, amarelo, azul e verde, com um designe inovador e muito procurado também. Outros carros que são bem aceitos no mercado automobilístico são: o Celta, o Corsa e o Montana da Chevrolet, o Pálio, o Fiat Strada e o Siena da Fiat, Ford Fiesta e o Fiesta Sedan que não deixam a desejar em relação as demais marcas e modelos, além de ótimos na hora de comercializar.

Sites sugeridos

Para você que está em dúvida de onde encontrar um bom carro usado ou seminovo para analisa-lo antes de efetuar a compra, a internet é uma boa ferramenta que irá auxiliar na hora de escolher a marca, ano e modelo. Sites como vivastreet, icarros, comprecar lhe ajudarão a decidir, pois você pode fazer simulações de financiamento que melhor se encaixe no seu bolso, procurar por regiões do país, ou a concessionária mais perto de você para fechar negócio.

Financiamento

Se você optar pelo financiamento do carro usado deve estar ciente de todas as condições de pagamento, pois há parcelamentos em até 84 meses (7 anos) com prestações baixas, porém o preço final do veículo poderá dobrar mesmo dando uma boa entrada.

Então, antes de fazer qualquer negócio com uma concessionária ou mesmo particular, calcule todos os juros, impostos e taxas que terá que pagar e veja qual é a melhor opção para você. O importante é que o carro atenda às suas necessidades como consumidor.

0 voto



Lucimari
21/06/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página