Casamento no campo decoração simples

Conheça algumas dicas para a realização da cerimônia campestre com decoração simples, opção que ganha cada vez mais preferência.

Casamento no campo com decoração simplesAntigamente, as mulheres sonhavam em se casar na igreja, mas atualmente os casamentos estão sendo realizados em um ambiente natural com contato a natureza, sendo este um novo conceito de elegância e sofisticação. Casar-se ao ar livre com muitas flores, verde e ar puro é uma maneira diferente de comemorar esta data tão especial. Muitas pessoas realizam o casamento em um cenário natural como o campo com o barulho dos pássaros, vento e com uma visão linda do sol, das nuvens e do céu azul.

O casamento ao ar livre, na maioria das vezes, é realizado em sítios, fazendas ou chácaras. Estes ambientes trazem à comemoração um cenário diversificado e diferente dos salões de festas das grandes cidades. Mas, é preciso tomar muito cuidado com a decoração em um ambiente campestre, por isso, confira as dicas:

                       

Flores

Mulher segurando flores para casamentoA decoração não deve pesar, por isso, é preciso tomar cuidado com as cores das flores, sendo que as cores mais aconselhadas são aquelas suaves e claras, montando arranjos bonitos para colocar no corredor onde a noiva irá passar.

Fitas

Fitas cor de rosa para casamentoAs fitas são usadas para amarrar os arranjos de flores nas cadeiras e ainda dar aquela elegância à cerimônia religiosa. As cores mais indicadas são fitas brancas, beges, amarelo claro e pêssego e devem ser de cetim;

Tapete

Tapete vermelho para casamentoO tradicional é usar o tapete vermelho para a entrada dos noivos e padrinhos, porém, na cerimônia campestre é indicado usar um tapete branco ou até mesmo uma passadeira de fibra natural;

Bancos

Cadeiras para casamento no campoDeixe de lado os bancos de madeira e use cadeiras modernas em tons claros, podendo colocar uma pétala de flor em cada cadeira para presentear cada convidado, dando-lhes as boas vindas;

Altar

Altar para casamento no campoO altar deve estar decorado com flores e folhas naturais, optando sempre por aquelas flores e folhas que aguentem o calor por bastante tempo, como por exemplo, as folhas de bananeira, passando fitas e fazendo arranjos de flores para dar um ar mais natural ao altar.

Decore o ambiente levando em consideração o cenário natural do local escolhido.

Nenhum voto, seja o primeiro


Thaís
08/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook