Casamento no campo o que usar?

As roupas adequadas para ir a casamentos realizados em ambiente campestre variam de acordo com o horário escolhido para a cerimônia.

Roupas para casamento no campoUma das formas mais procuradas pelos casais que buscam fugir das cerimônias matrimoniais realizadas dentro de igrejas é o casamento no campo. Independente do horário da cerimônia, o ambiente pede looks mais leves e menos rigorosos, já que a intenção da escolha do campo é conferir à cerimonia mais descontração e menos rigor.

Durante o dia

Vestido floralPara o casamento campestre realizado durante o dia, a indicação de personal styles e estilistas é que os seguintes requisitos permaneçam como obrigatório: tecidos leves, em cortes delicados e em cores claras. Estampas sutis são permitidas, salvo grandes contrastes, que podem arruinar a produção. Bordados e detalhes sem brilho também são bem recebidos em looks para o dia.

                       

Durante a noite

Vestidos longosPara os casamentos campestres realizados após as 20 horas as regras mudam. Longos mais estruturados e requintados são permitidos assim como os decotes e tecidos de fundo brilhantes. Mas não exagere, sob o risco de tornar-se over. Caso o ambiente descontraído não dispense o item rigor e formalidade, aposte exclusivamente em longos de cores sóbrias, ou modelos que alcancem o meio da canela. Em situações mais modernas e menos formais, valem apostas joviais e modelos acima dos joelhos.

O corte leve e esvoaçante pode ser mantido e para a noite também estão liberados os tons mais escuros. Maquiagens acentuadas e em cores mais fortes têm entrada permitida.

Sinta-se livre para a escolha de joias mais sofisticadas, mas, lembre-se de ser prudente e optar pela descrição no ambiente campestre.

Nenhum voto, seja o primeiro



Jessica
24/06/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook