Cidades turísticas interior de SP

Sugestões de cidades turísticas do interior mais procuradas do Estado de São Paulo. Convide os amigos e a família e pé na estrada!


Tranquilidade e ar puro. O interior de São Paulo é muito rico em qualidade de vida. Não é por acaso que a maioria das pessoas que se aposenta em cidades grandes procuram as menores para descansar a cabeça. Pequenas cidades são conhecidas pela calmaria e pela tranquilidade e não é por menos que alguns municípios são apelidados de “cidade dos aposentados”. Existem diversas cidades no interior que podem ser destinos turísticos com muita história e cultura para mostrar. Vamos falar um pouco de algumas das mais procuradas por turistas para que você possa conhecer um dia.

Campos do Jordão

Campos do Jordão.Trata-se de uma cidade com cara de europeia que recebe milhares de turistas todos os anos. O clima frio e montanhoso é acolhedor e Campos do Jordão tem diversas opções de roteiros, inclusive nos dias de semana. Aproveite os restaurantes e bares típicos dessa cidade que não para.

         

Socorro

Portal da cidade de Socorro.Essa é a típica cidade do interior com muita calmaria. Socorro se tornou forte por conta das malharias, um dos principais meios de ganhos da cidade. Com relíquias e antiguidades, os visitantes podem conhecer pontos sobre sua história. A cachoeira de Socorro é uma das mais belas do interior.

Águas de Lindóia

Praça Águas de Lindóia.Tem pontos turísticos bem legais para serem visitados, por exemplo, o Cristo Redentor que é bem menor que o do Rio, mas não deixa de atrair as pessoas a sua volta principalmente quem tem bastante fé.  A cidade é uma das mais buscadas pelos adeptos aos banhos termais.

Santa Rita do Passa Quatro

Igreja em Santa Rita do Passa QuatroRecebe uma verba maior do governo por ser uma Estância Climática, isso faz com que o município tenha mais direitos de investir em turismo. O Rio Mogi-Guaçu é atração assim como o Ribeirão Bebedouro. Vale a pena conferir sua rede hoteleira considerada uma das melhores do país.

Com essas opções não dá para ficar em casa. Faça seu roteiro e pé na estrada!

0 voto



Andre
15/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página