Cinta abdominal ajuda a perder barriga

Cintas modeladoras são excelentes aliadas para ajudar perder a barriga indesejada, o uso correto dela traz benefícios à sua saúde.

Cinta 1A cinta modeladora é uma ótima aliada da beleza feminina, pois ajuda a distribuir as gorduras localizadas, eliminar barriga, além de proporciona um corpo mais harmonioso e bonito. Também podemos contar com a cinta abdominal térmica que é excelente para aplicações estéticas através da fonte de calor, ela transmite raios e estimula as condições dos organismos vivos, auxiliando a perda de gordura localizada, flacidez e também a eliminação da celulite.

Quer saber mais sobre a conta abdominal modeladora? Então não deixe de conferir os tópicos abaixo.

         

Modelos da cinta abdominal

Você deve ficar atenta aos recortes das cintas, pois eles serão responsáveis em esconder os defeitinhos e melhorar a estética. A modelagem é a palavra chave, por isso é fundamental escolher uma cinta modeladora com maior compressão, sendo que o seu corte é o que garantirá o contorno e o efeito para ajudar a perder a barriga.

Material de fabricação

As cintas são feita de elastano e microfibra, proporcionando o máximo de conforto de quem está usando. Elas podem ser usadas todos os dias, mas que sejam retiradas quando forem dormir e respeitar o uso de no máximo 8 horas por dia. O recomendo é que experimente vários modelos de cintas para que você escolha a que melhor se ajuste ao seu corpo.

Cintas modeladoras

Benefícios da cinta abdominal

As cintas modeladoras escondem as imperfeições e exaltam o que tem de mais bonito em nosso corpo, elas são confortáveis e melhoram a aparência da silhueta. A cinta também ajuda a melhorar a postura, mas saiba que a postura também é responsável pela barriga saliente, por isso é muito importante sentar corretamente e manter a postura.

Cintas modeladoras 2

As cintas auxiliam na redução de barriga, mas é necessário manter uma alimentação saudável e rica em fibras que auxiliam no funcionamento do intestino, ingerir dois litros de água por dia para manter o corpo hidratado, consumir frutas, verduras, legumes, linhaça, grãos, cereais integrais, leite e seus derivados, praticar diariamente exercícios físicos para queimar a gordura corporal e eliminar calorias.

Saiba mais sobre cinta abdominal

0 voto



Thaís
29/06/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Érica,assim vc queima a gordura localizada,e,seu bumbum e sua perna ficarão muito maiores…

    Ana claudia
    06/02/14 às 20:23
  2. olá Márcia,eu te indico entrar em uma academia,se vc já faz ótimo,melhor ainda…
    antes de fazer sua musculação,faça 20 minutos de esteira,em seguida faça uns abdôminais tipo “Reto,infra e ablícuos”depois parta para a musculação,o ideal mesmo seria vc fazer uma avaliação com seu instrutor da academia e uma nutricionista em educação física.assim vc ficará linda!mas tudo com calma e pasciência,pois demora um pouco,+ ou – 2 a 3 meses.

    Ana claudia
    06/02/14 às 20:19
  3. qual cinta vc recomenda???

    ELICA HELENA
    25/11/13 às 19:08
  4. Quero algo que perca só barriga sem perder peso;tipo eu era muuuito magra agora ganhei uns quilinhos,mais também ganhei uma boa barriguinha…ta ai o meu problema ,quero perder a barriga mais o corpo não.

    marcia
    18/11/13 às 1:37
  5. uso cinta todos os dias e faco caminhada um dia sim outro nao isso ajuda a perder barriga?

    lilian
    21/09/13 às 7:31
  6. olha eu a conselho a suar a cinta,porq realmenteela modela a sua cinta sua postura e outra.

    Sabrina vieira leal
    29/03/13 às 9:39