Clareamento de pele a laser preço

O clareamento de pele a laser tornou-se a principal técnica para eliminar as indesejadas manchas, que aparecem a partir dos 25 anos.

Uma pele sem manchas é o desejo de muitas mulheresManchas na pele da face são problemas comuns para muitas mulheres e podem ser desencadeadas por diversos fatores. A idade, por exemplo, é um deles. Até os 25 anos de idade há uma homogeneidade da cor da pele, mas depois desta idade a pele começa a ficar irregular por conta dos raios solares tomados quando criança. Com os avanços tecnológicos, o clareamento a laser tornou-se uma forma eficaz para combater as indesejadas manchas.

 Como funciona

O clareamento a laser é elimina manchas escuras e sardas. A tecnologia usada é de última geração com aparelhos modernos que utilizam vários tipos de luz a laser que renovam a pele. É possível controlar a profundidade da atuação e também o tempo de exposição às luzes, garantindo um bom resultado. Conheça os tipos de clareamento a laser:

                       

Luz intensa pulsada

Clareamento a laser com luz pulsadaO laser age de maneira superficial e trata especificamente as manchas. A luz pulsada é atraída pelo pigmento da pele e isso faz com que as células manchadas sejam destruídas. É importante ressaltar que após as sessões formam-se pequenas crostas, mas que somem após 10 dias. Os aparelhos com a tecnologia de luz pulsada são o StarLux, Quantum e Harmony.

São feitas, no mínimo, 4 sessões, com necessidade de intervalos mensais ou semanais. O preço de cada sessão é em média 850 reais.

Fraxel laser

Tratamento a laser com Fraxel LaserMenos agressivo, atinge vários pontos intercalados, tratando somente o lugar em específico da mancha, permitindo uma melhor renovação das células. Após as sessões, o rosto tende a ficar vermelho e inchado durante um período, por isso, é recomendado que a paciente fique em casa por alguns dias. Depois disso a pele descama, eliminando todas as manchas de melasmas.

É preciso no mínimo 3 sessões que devem ser feitas em um intervalo de 5 a 15 dias. O valor da sessão varia entre 1,5 mil e 3 mil reais. Uma dica do ZUN: para qualquer tratamento obedeça às prescrições pós sessão e proteja-se usando filtro solar.

Para ver como funciona um clareamento de pele a laser assista ao vídeo do Youtube.

Veja mais sobre clareamento de pele

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
02/09/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook