Clareamento dental a laser quanto custa

O sorriso é nosso cartão de visitas e os cuidados com a saúde bucal são fundamentais, o clareamento a laser proporciona ótimos resultados.

Antes e depois de um clareamento dentalO clareamento dental remove manchas e pigmentações escuras nos dentes, por isso é tão importante para deixa-los brancos e perfeitos. Para acelerar o clareamento a laser usa-se um gel clareador a base de peróxido de hidrogênio em concentrações pequenas mais o laser, o tratamento é indicado para dentes que possuem coloração amarronzada clara ou escura, coloração amarelada e com manchas, o resultado varia de acordo com as tonalidade e integridade dos dentes e causas do escurecimento.

Procedimento

Homem fazendo clareamento dental a laserO dentista aplica no consultório um gel na superfície externa dos dentes e com o auxílio de um aparelho é aplicado o laser que ativa a liberação de moléculas de oxigênio, promovendo o clareamento, as sessões tem duração de uma hora, não ocorrendo nenhum desgaste nos dentes durante o procedimento.

                       

Geralmente é necessário de duas a três sessões dependendo da tonalidade desejada, o tratamento é eficiente, rápido, indolor e moderno, não é necessário anestesia, porém o gel clareador não clareia restaurações e próteses sendo que para esses casos a recomendação é trocar para melhorar a estética, é necessário fazer a manutenção uma vez por ano para manter os dentes brancos.

Preço

Aparelho usado para clareamento dental a laserO tratamento custa em média R$ 600,00 a R$ 800,00 dependendo do profissional da área que pode realizar o parcelamento do tratamento.

Cuidados

Mulher sorrindoApós o procedimento de clareamento é necessário evitar o contato com a gengiva, o dentista coloca um protetor gengival que contorna os dentes, é muito importante os cuidados após o procedimento para evitar o aparecimento de novas manchas, evite alimentos com cores fortes, corantes, vinho, beterraba, suco de morango ou de uva, pois o processo de oxigenação promove a desmineralização do esmalte e com isso ele fica poroso e propenso a absorver pigmentos dos alimentos.

1 voto



Thaís
30/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook