Comerciais mais emocionantes

Comerciais podem ser práticos, engraçados e até mesmo emocionantes. Aliás, alguns são muito emocionantes. Conheça alguns deles.

Nem todo comercial precisa vir com um “compre já” ou “adquira o seu”. No mundo da publicidade existe um lado muito usado – e que toca no fundo do coração e consequentemente aqueles com corações mais moles acabam derramando algumas pequenas lágrimas – é o emocional.

Comercial - Budweiser

Seja com crianças, histórias tristes, lições de vida ou aqueles animais fofinhos – gato, cachorro, papagaio ou até um cavalo. Enfim, esse tipo de publicidade acaba funcionando e as visualizações são inúmeras. Então, vamos relembrar – ou pra quem não viu se emocionar pela primeira vez – alguns desses emocionantes comerciais.

Super Bowl – Budweiser

Cachorrinhos já são fofinhos por si só, e ainda demonstrando uma profunda amizade por um cavalo é uma dose imensa de fofura.

A Budweiser acertou em cheio em suas duas campanhas – a primeira em 2014 e a segunda em 2015 – nos intervalos do Super Bowl. Ambos comerciais mostram a amizade que um filhotinho de labrador alimenta por um cavalo, que são inseparáveis. Os vídeos, de um minuto cada, sem nenhuma palavra, são capazes de emocionar e deixar escapar um pequeno sorriso de quem assiste. Confira os dois nesses vídeos do YouTube a seguir:

Doação de órgãos

Doar os órgãos podem salvar muitas vidas, porém não existem muitos doadores pelo mundo. Mas se tem uma coisa que as pessoas prezam é o bem maior e claro, o amor. E existe amor mais puro do que de um animal de estimação pelo seu dono? Muitos cães esperam o seu dono chegar do trabalho, mas e se ele nunca chegar? Pelo menos esse amigo fiel continua esperando... Emocione-se com esse comercial:

Mais sobre Comerciais mais emocionantes

Goma de mascar Extra

Você deve estar pensando “como um comercial de chiclete pode ser emocionante?”. Acredite, isso é possível. As gomas de mascar Extra conseguiram um resultado super positivo com a brilhante – e muito emocionante – história de um pai, uma filha e muitos anos de pássaros feitos de origami. Assista ao comercial nesse vídeo do YouTube e se emocione com uma história de família e alguns chicletes:

A lista de comerciais que tiram lágrimas é bem extensa, assim como aqueles que tiram risadas ou ainda alguma lição de moral. Mas uma coisa é certa: muitos desses comerciais acabam ficando registrado na mente de muitas pessoas – consumidores.

Saiba mais sobre histórias emocionantes:



Mais informações por email.

Comentar sobre Comerciais mais emocionantes

Destaque

NX Zero cifras simplificadas

NX Zero cifras simplificadas