Como agradar o marido

Pequenos atos diários fazem toda diferença na vida a dois, cultive um relacionamento saudável e viva em harmonia com seu companheiro.


Casal felizMuitas mulheres se perguntam dia a dia como podem fazer para agradar ao marido, mas não querem abrir mão de alguns velhos hábitos que já caíram na rotina e que não costumam agradar aos homens de forma geral. Uma das atitudes que mais incomodam aos homens são as constantes perguntas que as esposas fazem quando eles saem de casa para o futebol ou mesmo aquela fiscalização cerrada no celular dele. E se você por acaso fez alguma coisa e precisa se redimir, mas não sabe o que fazer, ou mesmo quer sair da rotina e fazer algo para agradar seu marido, lembre-se que precisará estar realmente disposta a mudar e investir no relacionamento de vocês.

Dê atenção a ele

Uma boa dica é aos poucos você começar a conversar com ele, mas não pense que é hora de sermão, pois homem detesta qualquer tipo de pressão psicológica. Procure saber como foi o dia dele, se ele está se sentindo bem, se precisa de alguma coisa e esteja sempre disposta a ajuda-lo no que for preciso. Seja uma amiga, uma companheira e mostre a ele que você pode continuar sendo “pulso firme” mesmo estando ao lado dele, ajuda-lo a realizar algumas tarefas não significa que você está sendo “tonta”.

         

Faça um jantar surpresa

Jantar para casalOutra boa dica é realizar um jantar especial, mas em um dia qualquer no meio da semana, faça uma surpresa a ele e mostre os seus dotes culinários, dê preferencia para os pratos preferidos e uma deliciosa sobremesa, quando tudo é feito com amor e dedicação as situações começam a tomar os rumos certos e aos poucos se encaixam.

Chega de interrogatório

Mulher com um megafone irritando o maridoPare de fazer muitas perguntas desnecessárias a ele e desconfiando a todo momento da fidelidade dele para você, acredite que ele é uma pessoa honesta e fiel, dê atenção, carinho, amor, cuidados e interesse-se por aquilo que o faz feliz. Ser uma esposa vai além de ser casada com um homem, ser esposa é estar ao lado do marido como amiga e companheira, enfrentando as dificuldade e comemorando juntos os momentos de conquista.

Atente-se a tudo o que ele gosta e faça elogios inesperados em qualquer situação, mostre a ele o valor que ele tem para você e para toda família, um homem realizado possui ao seu lado uma esposa que sabe dizer as palavras certas no momento certo. Evite pequenas discussões que não levam a nada, não queira ter sempre a razão de tudo, pois são momentos fúteis que podem acabar com um relacionamento que tinha tudo para dar certo.

0 voto



Lucimari
28/07/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu adorei esse saite ele vai ajudar muitas mulheres.

    joyce
    20/03/13 às 23:52

X
Curta a página