Como agradecer a um amigo?

A amizade é um dos maiores tesouros do homem, por isso, agradeça sempre aos seus amigos pelos bons momentos que ele lhe proporcionou.

Amigas pulandoSó quem tem amigos de verdade sabe com é importante mantê-los sempre por perto, e para que uma amizade dure anos e anos, não há nada melhor do que manter contato e agradecer a ele pelos momentos em que esteve ao seu lado. Uma amizade verdadeira permanecerá através do tempo se ambos desejarem, não é possível sobreviver quando só há interesse de um dos lados.

Dia do amigo

Amigos antigosVocê sabia que existe o dia do amigo? Pois é existe sim, e é comemorado no dia 20 de julho, mas muitas pessoas desconhecem essa data. Então se você já sabia aproveite a data para agradecer a um amigo por todos os momentos que vocês já passaram juntos, pelas peripécias que já aconteceram e por outras que ainda viram.

         

Amizade duradoura

Caso você esteja distante dele, não se esqueça de deixar um recadinho na página de recados dele ou mesmo mande um e-mail com uma linda mensagem, e se você tiver um SMS bem legal mande logo e diga o quanto ele é importante para você. Amizades verdadeiras são construídas em cima de verdades e de momentos inesquecíveis, há pessoas que se conhecem quando crianças e já na idade adulta conseguem dizer “esse é meu amigo”, pois tiveram ao longo dos anos amizade cultivada.

Amizade verdadeira

E como dizem por aí, amigos de verdade podemos contar nos dedos, o que não é mentira. Confie em poucas pessoas, segrede a elas seus desejos e anseios, mas saiba escolher suas amizades, pois sonhos só podem ser compartilhados com pessoas que nos amam e que nos ajudarão a realiza-los.

Faça as pazes

Fazer as pazes dedinhoMas se você se desentendeu com um amigo lembre-se que nunca é tarde para reparar os erros, deixe o orgulho de lado e procure-o o quanto antes. Com certeza será bom para vocês dois, pois uma amizade verdadeira deve ser mantida, e não será algo fútil que afetará o vinculo que há entre você.

Peça perdão se for necessário e mostre a ele que você já superou qualquer desavença que porventura tenha ocorrido, diga o quanto a amizade dele é importante para você e faça as pazes, você se sentirá muito melhor e sem pesos sobre as costas.

São pequenos atos que mudam toda sua vida, vale a pena investir em uma amizade, por mais recente que ela seja um dia se tornará “um velho amigo”. E quem não tem o dom de fazer amigos pode hoje mesmo começar a entender melhor as pessoas, relevar as situações e dar uma chance a você mesmo de ser uma pessoa melhor. Afinal, é impossível ser feliz sozinho.

0 voto



Lucimari
22/07/11




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página