Como beijar pela primeira vez passo a passo

Se você está prestes a dar o primeiro beijo, veja passo a passo do que fazer e de como tornar esse momento especial e inesquecível.

CasalO beijo é considerado um gesto de afeto entre as pessoas, e usado para este fim desde os tempos mais antigos entre os gregos e romanos, por exemplo, quando os guerreiros retornavam dos combates.

A adolescência é um período de descobertas, por isso o primeiro beijo passa a ser uma experiência marcante na vida de todos nós. Para os adolescentes beijar pela primeira vez ganha extrema importância e é muito esperado, traz junto o sentimento de medo do outro não gostar do beijo, não beijar bem, não saber o que fazer na hora que estiver sozinho com a pessoa escolhida, estes questionamentos e medos são normais, afinal é o início de uma nova fase, da descoberta da sexualidade, do prazer e quem sabe do primeiro amor.

                       

Se você está prestes a beijar pela primeira vez, acompanhe as dicas do que fazer e de como tornar esse momento que pode parecer um tanto complicado bastante especial.

Como se preparar para o primeiro beijo

De início marque um lugar para ficar a sós com o parceiro (a), e que seja um lugar onde os dois se sintam bem, após isso aposte na higiene de sua boca, pois é fundamental, nem pense em beijar depois que fizer alguma refeição sem escovar os dentes. Balas e chicletes de menta também são bons aliados do bom hálito.

casal-de-namorados

Como beijar pela primeira vez passo a passo

No momento do beijo você irá se aproximar devagar com a cabeça inclinada para que não bata na dele (a), poderá colocar a mão na cintura e vá aproximando a pessoa de você, ou se preferir segure a nuca do outro para o beijo, além de ser uma posição bastante confortável ainda passa a impressão de ter experiência.

Ao iniciar o beijo de língua deixe sua boca ligeiramente aberta para poder encontrar os lábios do outro, comece a passar sua língua suavemente na língua de seu parceiro (a), no céu da boca e depois sobre os lábios dele e vá intensificando o ritmo para aumentar a satisfação de seu parceiro (a), e depois beije os lábios e o canto da boca e vá subindo para a bochecha em direção à orelha e o pescoço dando beijos leves.

Ao mesmo tempo aproveite para poder abraçar e acariciar a pessoa, lembrando sempre que tudo deve ser com muito respeito e carinho. Vá com calma para poder descobrir como ele gosta de beijar e com isso você saberá como beija-lo.

Agora que você já aprendeu como beijar na boca de língua pela primeira vez, aproveite e descubra novos tipos de beijo e com isso aumentando as diferentes sensações que ele proporciona.

5 votos



Veronica
12/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

    Jaqueline firmo dos santos - 15/10/2012

    oi mais eu gostei das dicas