Como beijar pela primeira vez

Aprenda algumas dicas que devem ser tomadas antes do beijo, durante e também como se comportar durante o beijo pela primeira vez.

Casal se olhandoO ato de beijar vem de muito tempo, registros apontam pinturas em templos datados de 2500 a. C, depois o beijo se tornou comum entre os romanos que chegaram a difundir a prática, os beijos eram dados no momento em que eles voltavam das batalhas entre guerreiros como forma de comemoração.

Já o beijo de língua tem uma forte conotação de erotismo e indica algum tipo de relacionamento íntimo, considerado entre as pessoas como algo muito prazeroso, consiste em tocar com a língua a língua do outro, através de movimentos repetitivos, que pode ser demorado e intenso.

                       

Devido a tudo isso muitos adolescentes acabam tornando-se inseguros na hora de beijar de língua pela primeira vez, o medo de se decepcionar ou decepcionar o outro acaba falando mais alto, por isso antes de beijar de língua pela primeira vez confira algumas dicas.

Dicas para beijar bem pela primeira vez

O primeiro receio que surge em se tratando de em beijar de língua é o fato de não saber o que fazer com a língua, outro medo que envolve os adolescentes é sobre o que o outro achará do seu beijo, principalmente em se tratando do primeiro.

namoro na escola

Para isso a dica é não ter receio, pois as maiorias das pessoas não sabem se beijam bem ou não, beijar é um ato natural que flui espontaneamente, por isso não tenha medo, o medo só atrapalha.

Como se preparar para beijar pela primeira vez

Primeiro aposte na higiene bucal, dentes escovados e hálito limpo, depois capriche em um bom perfume, mas não exagere.

casal-de-namorados (2)

Marque um local para se encontrarem em que os dois se sintam à vontade, para as meninas a dica é não usar batom que tenha gloss ou que seja muito cremoso afinal, ninguém quer sair de um beijo com a boca parecendo a de um palhaço.

O que fazer durante o beijo na primeira vez

Vá com calma e não tenha pressa, o segredo é deixar rolar de forma espontânea, comece beijando apenas os lábios, não introduza a língua brutalmente e nem abra demais a boca.

casal feliz (2)

Agora com movimentos suaves, vá tocando a língua do outro, fazendo movimentos circulares, tudo com muita calma e suavidade. Se no final você sentir que não foi bom, não desanime, pois somente com a prática é que melhoramos.

Como beijar pela primeira vez com aparelho

O aparelho fixo pode influenciar uma pouco no momento da primeira vez que for beijar, por isso é importante seguir algumas orientações, a higiene bucal em pessoas que usam aparelho deve ser maior ainda, por isso cuide da escovação, balas de menta são ótimas aliadas para um manter um bom hálito na hora do beijo, evite beijar após as refeições.

Primeiro beijo

A pessoa que usa aparelho deve beijar mais devagar, com bastante suavidade para não correr o risco de cortar ou ferir a boca de seu parceiro.

O beijo em público no Brasil é considerado algo normal, mas existem casos em que ele é tido como falta de educação e até mesmo algo negativo, em outros países como em Israel o beijo de língua é considerado indecente. O beijo para ser prazeroso deve ter carinho e cumplicidade, agora que você já sabe o que fazer não se acanhe para beijar alguém que seja muito especial.

Leia mais sobre como beijar pela primeira vez

 
1 voto



Veronica
02/07/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

  1. Adorei a dica de beijar bem viu !!! …. xauzinhuus bjs ;)

    beatriz almeida
    08/07/13 às 12:48
  2. ADoreiiiiii ☺ ☻ ♥

    beatriz almeida
    08/07/13 às 12:46