Como cadastrar no Outlook

O novo serviço de email gratuito da Microsoft Outlook trouxe muitas inovações e para usufruir de tudo saiba como cadastrar no Outlook.

Hotmail Outlook

Outlook é o mais novo serviço de email da empresa Microsoft que trouxe aos usuários do antigo Hotmail uma caixa de e-mails mais moderna e prática com várias ferramentas que deixa a página muito mais dinâmica e atualizada. Outlook reúne os contatos do Live, Messenger e Hotmail, ambos os serviços de email e bate-papo gratuitos oferecidos pela Microsoft que não eram atualizados há anos e que agora oferecem em uma única página e login serviços integrados com as redes sociais, serviço de email, serviço de bate-papo instantâneo, acesso ao Skype e o editor de documentos SkyDrive, novo serviço de ferramentas para a produção de documentos no Word, Excel e PowerPoint que podem ser compartilhados para edição com seus contatos ou salvos em pasta separada.

                       

Outlook veio para ficar e desde sua fase de transição do Hotmail para o Outlook a empresa Microsoft veio ganhando um aumento significativo no número de novos usuários cadastrados, trazendo-a novamente para o topo da lista de serviços de email gratuitos com maior número de usuários ativos e cadastrados. Entretanto, algumas dúvidas ainda surgem entre os usuários, entre elas, como se cadastrar no novo Outlook, confira:

Outlook email Hotmail entrar

Bem vindo ao Outlook

Conhecido popularmente como o sucessor do Hotmail que durante anos foi o serviço de email mais utilizado no mundo, Outlook trouxe dezenas de mudanças e atualizações para o serviço de email e uma delas foi o nome do endereço de email, o que gerou muitas dúvidas entre os usuários do Hotmail. Mas, de acordo com a Microsoft usuários com endereço de email cadastrados com final @hotmail.com poderão permanecer com o login atual, podendo acessá-lo tanto na página do Hotmail como também na página do Outlook.

Cadastrar email Hotmail no Outlook

Conta Microsoft

A atualização do email é feita automaticamente para a nova página do Outlook, sem qualquer alteração ou perda de informações e sem precisar cadastrar novo email. Mas, o login ainda continua com final @hotmail.com, por isso, caso queira atualizar seu endereço de email, acesse sua conta com login e senha cadastrada, vá ao ícone de configurações localizado no canto superior direito da tela, clique em “mais configurações de email” e você será redirecionado a uma página de configurações, clique na primeira opção que é “detalhes da conta”, clique no link “adicionar ou alterar aliases” e depois em “renomear”, uma página de opções será aberta, selecione “Sim, renomear meu alias principal” e pronto, agora é só selecionar a opção de usar um endereço de email existente como seu alias principal e assim seu endereço Hotmail será renomeado para @outlook.com, não sendo necessário cadastrar um novo email no Outlook.

Cadastrar email no Outlook

Página inicial Outlook

Mas, caso você deseja cadastrar um novo email no Outlook e começar do zero é só acessar a nova página do Outlook, clicar no link “Inscreva-se Já” e preencher as informações pessoais como nome e sobrenome, data de nascimento, gênero e depois registre um nome da conta da Microsoft que terá final @outlook.com e crie uma senha. Siga as instruções de cadastro e pronto, sua nova contra de email no novo serviço de email Outlook está cadastrada, agora é só usufruir de todas as ferramentas disponíveis.

Outlook está se destacando entre tantos serviços de email gratuito, afinal são tantas as atualizações e serviços oferecidos pelo email que acessar uma única página e encontrar todas as suas conta em redes sociais poder editar seus documentos e acessar seus e-mails acaba por se tornar uma vantagem e tanto. Não perca mais tempo, venha logo para o Outlook.

E, para mais informações, veja um vídeo do Youtube que traz dicas de como Configurar o Hotmail para o Outlook 2013.

Configurando Hotmail no Outlook 2013

Confira mais assuntos sobre o Outlook

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
18/06/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook