Como depilar a virilha homem

Muitos homens estão aderindo a depilação, principalmente na área genital, mas é um processo que deve ser feito com muito cuidado.

Homem depiladoMuitos homens optam por se depilar, principalmente a área genital devido à quantidade de pelos pubianos ser maior, isso faz com que o homem sinta maior segurança, além de que muitas mulheres agradecem a remoção dos pelos nessa área. A decisão de se depilar deve partir da sua vontade, pois quando a ida a piscina, praia passa a ser um momento constrangedor devido a maior exposição.

Confira algumas dicas para depilar a virilha masculina

Jovem depilado correndo na praia• Deve-se ter o máximo de cuidado em todos os movimentos e ações, já que qualquer erro pode fazer com que você cause ferimentos. É indicado que você comece a depilação aparando os pelos para facilitar o deslizamento da lâmina e, para isso uma dica é aplicar condicionar de cabelo para alisar e deixar os pelos mais macios.
• Após cortar os pelos, evite o uso de sabonetes para depilar, já que este pode irritar a pele com facilidade. Se preferir, use o creme para barbear para pele sensível que não seja à base de álcool e nem de mentol para evitar que a pele não fique seca depois da depilação.
• Com uma lâmina nova, passe-a levemente sobre os pelos no sentido contrário de seu nascimento, sendo que para facilitar o deslize da lâmina e a depilação, procure puxar o pênis ou até mesmo realizar a depilação com o membro ereto.
• Quanto à zona máxima de depilação, saiba que há homens que prefiram se depilar até a zona do umbigo, dependerá do gosto de cada um.
• Como a região do escroto é mais ‘soltinha’, procure puxá-la e deixá-la esticada para facilitar a depilação.
• É comum que haja algum tipo de reação ou irritação na região quando os pelos voltam a nascer, o que resulta no aparecimento de coceiras, mas mantendo o hábito de se depilar este problema não mais aparecerá.
• Evite se depilar antes de praticar alguma atividade física, pois o suor pode irritar ainda mais a região.
• Evite o uso de máquina de barbear elétrica, sobretudo, no escroto, região em que a pele é mais fina e solta, o que pode facilitar em cortes e ferimentos realmente dolorosos.
• Depois de se depilar pode aparecer alguma protuberância, que geralmente é um pelo encravado, algo que não é necessário se preocupar, mas que exige cuidados para não desenvolver uma infecção.

         

Com essas dicas basta colocar em prática e ficar livre desses indesejáveis pelos que costumam causar bastante incomodo a diversos homens.

0 voto



Andre
14/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página