Conquistar a pessoa amada

Sabe aquela pessoa que provoca um friozinho na barriga e tremores nas mãos? Existem diversas dicas sobre como conquistá-la.

Crianças se abraçandoGostar, se apaixonar e começar a amar são algumas das ações mais comuns entre as pessoas, não é mesmo? Com toda certeza, pois todas elas fazem parte de nossas vidas. Porém, até que se comece a gostar de alguém e ter um envolvimento concreto e real com esta pessoa, é preciso realizar uma coisa: a conquista. A arte da conquista nem sempre é fácil, e como nós não podemos “obrigar” ninguém a gostar da gente, o primeiro e grande passo a ser dado durante o processo de conquista é manter a calma e a paciência.

Dicas

Homem flertando com mulherPrimeiramente para conquistar alguém é necessário gostar de si, pois não é possível gostar de alguma pessoa sem antes gostar de si próprio. Porém, no momento em que nos apaixonamos, a conquista torna-se algo extremamente objetivo e faz com que fiquemos ainda mais instigados pela vontade de conseguir a pessoa amada. Muitas vezes, é aí que erramos. Em alguns casos de conquistas, as pessoas acabam deixando seus “alvos” com raiva, pois a insistência nem sempre é legal, e em muitos casos ela somente atrapalha.

         

Por isso, se você está querendo conquistar alguém, seja ou não conhecido, procure saber se essa pessoa também está sentindo a mesma coisa que você. Se descobrir que ela (e) também está gostando de você, daí sim realize as suas investidas.

Conselhos

Mulher de braços abertos a beira marA conquista da pessoa amada necessita ser muito cautelosa. Sem exageros, procure fazer de tudo para agradar sua amada (o). Não queira demonstrar ao outro, no momento da conquista, uma pessoa que você não é. Seja simplesmente você, tudo com muita sinceridade e honestidade e, claro, cuide da sua beleza. Não se esqueça de demonstrar a seu “alvo” que você está interessado, pois existem algumas pessoas que não gostam de falar abertamente de seus sentimentos. Como a pessoa irá adivinhar que você gosta dela?

Conquistar a pessoa amada exige algumas atitudes sábias. No entanto, para que a conquista seja almejada, é preciso atenção. Lembre-se  que não é nada bom ficar correndo atrás daquelas pessoas que não estão nem “aí” para seus sentimentos.

0 voto



Mayara
30/06/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook