Corpo perfeito feminino medidas

O sonho da maioria das mulheres é ter um corpo escultural. Saiba quais as medidas para um corpo feminino perfeito e como chegar lá.

Durante um longo período da nossa história dizia-se que o corpo feminino mais atraente era o de mulheres maduras e gordinhas com medidas mais avantajadas, sendo este sinônimo de beleza e riqueza.

Com o passar do tempo os padrões de beleza foram se modificando e se associando a juventude à medidas rigorosas, ou seja, um corpo feminino magro, porém com curvas. Este então se tornou o grande sonho para a maioria: seios fartos, cintura fina, abdômen definido, pernas torneadas e bumbum empinado, o corpo feminino perfeito.

                       

Nós não somos iguais, cada mulher possui um biotipo, mas é possível modificar as medidas e modelar o corpo com ajuda de muita academia e alimentação. Mas, como saber as medidas de um corpo feminino perfeito?

Vamos descobrir quais as medidas ideais e como conquistar um corpo feminino perfeito.

Corpo feminino perfeito medidas ideais

Para quem se preocupa muito com a aparência a busca pelas medidas de um corpo perfeito é uma verdadeira obsessão. No mundo da moda, por exemplo, a proporção utilizada como referência de medidas ideais para um corpo é 90 de busto, 60 de cintura e 90 de quadril. Mas, isso não é regra fora das passarelas, as medidas para um corpo feminino perfeito dependem do biótipo de cada pessoa.

tipos de corpo

De acordo com a preferência dos brasileiros um corpo feminino perfeito deve ser natural e estar em harmonia, ou seja, nada de exageros. Uma mulher de aproximadamente 1,60 mt de altura deve ter as medidas em torno de 85-100 cm de busto, 65-70 de cintura e 90 -105 de quadril, estas medidas seriam as ideais para mulher “violão”. Estes números são exemplos, o principal fator que definirá um corpo feminino perfeito é o seu bem estar e o os conceitos sobre beleza de cada um.

Como ter um corpo feminino perfeito

A verdade é uma só e todo mundo sabe, formulas mágicas para perder medidas não existem. Para conseguir um corpo feminino perfeito com medidas certas, saudável e bonito é preciso muita dedicação.

Mudar seus hábitos

Em primeiro lugar a força da mente não adianta falar que está infeliz e não fazer nada para melhorar coloque uma meta e foque seu pensamento em conquistar o corpo perfeito com as medidas que você deseja. Seu corpo só mudará se você mudar seus hábitos.

exercício para fortalecer o glúteo

Procurar ajuda profissional

Em segundo lugar procure ajuda profissional, a compulsão alimentar pode estar relacionada a problemas emocionais, ele poderá te ajudar na alimentação saudável e estímulo psicológico.

Fazer atividade física

Terceiro lugar mexa-se! A atividade física é imprescindível para conquistar as medidas desejadas e ter um corpo feminino bonito e saudável. Corpo durinho e com curvas é só com treinamento de verdade. Mas claro que respeitando seu corpo, comece com básico até chegar ao avançado. O importante é começar.

Comer de 3 em 3 horas

Quarto lugar não fique sem comer, é um terrível engano as pessoas pensarem que vão perder medidas ficando sem comer e que vão emagrecer mais rápido, pois o efeito é contrário. É preciso alimentar-se adequadamente de três em três horas para que seu corpo tenha energia.

350366

O caminho para corpo perfeito e com medidas de dar inveja é alimentação saudável e treinamento intensivo. É preciso dedicação, disciplina e muita força de vontade, mas a recompensa vale a pena. Mas, lembre-se ser vaidosa e se cuidar faz bem para qualquer mulher, mas que a busca por medidas não seja uma obsessão. Ter um corpo feminino perfeito é possível, mas nunca se esqueça de que um corpo é diferente do outro.

Para mais dicas e informações sobre corpo perfeito, assista ao vídeo de Youtube:

Mais informações sobre corpo perfeito feminino e medidas

Nenhum voto, seja o primeiro



Juliana
19/09/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook