Cosméticos importados para revenda

Os produtos importados são de ótima qualidade e procedência, entretanto, são difíceis de serem encontrados em diversos lugares no Brasil.

Produtos importados da linha MACA procura por produtos importados cresce por todos os estados brasileiros, entretanto, a dúvida de muitos é com relação à confiabilidade e originalidade dos produtos, pois muita coisa se é produzido no Paraguai e vendido como se fosse original.

Mas, algo que ajudou e muito a encontrar produtos de boa qualidade e originais foi à internet, pois permite a compra de excelentes produtos importados e ainda com preços acessíveis, permitindo assim que as pessoas revendam produtos originais e confiáveis. Os produtos encontrados são maquiagens, cosméticos para cabelos, perfumes, roupas, sapatos e acessórios. Há muitos sites indicados para a compra de produtos importados:

CherLogo do site Cherry Culturery Culture

É um site de venda internacional com diversas marcas internacionais conhecidas, entre elas: NYX Eyebrow, LA Girl Fine Line, Wild and Crazy, LASplash, Eyeko, LA Colors, Amuse, Jordana Loose, Mool Shimmer, Sugar Baby, Girlactik Heaven Beauty, TINte, Arissa, Lulu Beauty, Bloom Cosmetics, MILANI e muitas outras. Os produtos revendidos são maquiagens como batom, rímel, paleta de sombras, cílios postiços e etc.Logo do site de compras Ebay

Ebay

O site Ebay vende diversos produtos nacionais e importados e as principais marcas são: 100% Pure, Bourjois, CoverGirl, Chanel, Hard Candy, Estee Lauder, MAC, Maybelline, Mary Kay, OPI, Revlon, Zenith Defy e muitos outros.

StrawbeLogo site Strawberry NetStrawberrynet

Há produtos para o tratamento da pele, cabelo, maquiagem e perfumes femininos e masculinos. As marcas importadas são Orlane, Nioxin, Hair Rules, Agadir Argan Oil, Hempz, Philip B, Acqua, Cacharel, Amour, Adventure e outros.

Mais sobre Cosméticos importados para revenda

A dica para revender produtos importados é comprá-los pela internet em sites confiáveis, ganhando um dinheiro extra ou vendê-los em sua loja. Além dos sites é possível encontrar esses produtos em lojas em São Paulo, mas exija sempre o selo do produto. Pode comprar também pelos sites oficiais das marcas estrangeiras como a marca da maquiagem importada MaryKay que permite a compra dos produtos pela sua página na internet.




Thaís
27/09/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Cosméticos importados para revenda

  1. Olá!
    Como faço para revender Maybelline?

    gabriela gonçalves de oliveira

Destaque

Esmaltes hipoalergênicos marcas

Esmaltes hipoalergênicos marcas

Veja Também

Marcas de sapatos femininos famosas