Cosméticos importados para revenda

Os produtos importados são de ótima qualidade e procedência, entretanto, são difíceis de serem encontrados em diversos lugares no Brasil.

Produtos importados da linha MACA procura por produtos importados cresce por todos os estados brasileiros, entretanto, a dúvida de muitos é com relação à confiabilidade e originalidade dos produtos, pois muita coisa se é produzido no Paraguai e vendido como se fosse original.

Mas, algo que ajudou e muito a encontrar produtos de boa qualidade e originais foi à internet, pois permite a compra de excelentes produtos importados e ainda com preços acessíveis, permitindo assim que as pessoas revendam produtos originais e confiáveis. Os produtos encontrados são maquiagens, cosméticos para cabelos, perfumes, roupas, sapatos e acessórios. Há muitos sites indicados para a compra de produtos importados:

         

CherLogo do site Cherry Culturery Culture

É um site de venda internacional com diversas marcas internacionais conhecidas, entre elas: NYX Eyebrow, LA Girl Fine Line, Wild and Crazy, LASplash, Eyeko, LA Colors, Amuse, Jordana Loose, Mool Shimmer, Sugar Baby, Girlactik Heaven Beauty, TINte, Arissa, Lulu Beauty, Bloom Cosmetics, MILANI e muitas outras. Os produtos revendidos são maquiagens como batom, rímel, paleta de sombras, cílios postiços e etc.Logo do site de compras Ebay

Ebay

O site Ebay vende diversos produtos nacionais e importados e as principais marcas são: 100% Pure, Bourjois, CoverGirl, Chanel, Hard Candy, Estee Lauder, MAC, Maybelline, Mary Kay, OPI, Revlon, Zenith Defy e muitos outros.

StrawbeLogo site Strawberry NetStrawberrynet

Há produtos para o tratamento da pele, cabelo, maquiagem e perfumes femininos e masculinos. As marcas importadas são Orlane, Nioxin, Hair Rules, Agadir Argan Oil, Hempz, Philip B, Acqua, Cacharel, Amour, Adventure e outros.

A dica para revender produtos importados é comprá-los pela internet em sites confiáveis, ganhando um dinheiro extra ou vendê-los em sua loja. Além dos sites é possível encontrar esses produtos em lojas em São Paulo, mas exija sempre o selo do produto. Pode comprar também pelos sites oficiais das marcas estrangeiras como a marca da maquiagem importada MaryKay que permite a compra dos produtos pela sua página na internet.

0 voto



Thaís
27/09/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Olá!
    Como faço para revender Maybelline?

    gabriela gonçalves de oliveira
    25/10/13 às 11:09

X
Curta a página