Cursos gratuitos pela internet com certificado

Alguns cursos gratuitos podem ser feitos à distância em instituições como a FGV e SEBRAE, com emissão de certificado, aproveite.


ComHomem em frente ao notebook. a correria do nosso dia-a-dia é cada vez mais comum as pessoas procurarem estudar através da internet. Quando se trata de cursos online grátis podemos citar várias instituições renomadas que oferecem esses serviço gratuitamente e de excelente qualidade com certificado ao concluir toda carga horária. Algumas delas são conhecidas há anos, e com o passar do tempo se inovaram e agora oferecem cursos presenciais e online. Vamos conhecê-las:

SENAC

SENAC logo.O SENAC já é tradição em formação de bons profissionais. Os cursos oferecidos podem qualificar ainda mais o seu currículo, escolha entre as áreas e invista em você. Os mais conhecidos são: Administração e Negócios; Aplicativos Avançados; Comunicação Social; Enfermagem e Gestão em Tecnologia da Informação, e muito mais.

         

FGV Online

FGV Online logo.A Faculdade Getúlio Vargas disponibiliza em seu site cursos online e que referem-se diversas áreas de atuação. Dentre os cursos oferecidos, podemos destacar: Sustentabilidade no Dia-a-dia – Condições para o Cidadão”, “Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário; Como fazer investimento; Conhecimento, Saber e Ciência, entre tantos outros.

SEBRAE

SEBRAE logo.O SEBRAE é diferente do SENAC, apesar de também oferecer cursos gratuitos a distância os dois não são a mesma coisa. Atualmente, vários assuntos são abordados entre os cursos, entre eles podemos destacar: Aprender a Empreender; Formação do Preço de Venda; Gestão de Cooperativas de Crédito; Atendimento ao cliente e muito mais.

Vale a pena conferir os cursos oferecidos e matricular-se já, pois o conhecimento nunca é demais e sempre traz melhoras e crescimento profissional satisfatório.

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Bom!

    Roberto Imperial Bogajo
    15/04/13 às 18:19

X
Curta a página