Cursos Senac Santo André

Confira os cursos oferecidos e um pouco mais da infraestrutra da Unidade Santo André do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Unidade Senac Santo AndréO Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma Instituição que oferece especialização em níveis de graduação, pós graduação e outros. Inaugurada no Estado de São Paulo em 1946, a instituição tradicional mantém como principal objetivo o desenvolvimento de profissionais diferenciados para o mercado de trabalho.

Infraestrutura

Criado no ano de 1966, oferece cursos técnicos, de de graduação e especialização em diversas áreas, promovendo oficinas, seminários, workshops, atualizações para aprimoramento profissional e palestras. Há salas de estética, biblioteca, auditório, laboratório de informática, laboratório de idiomas e sala de podologia.

                       

Cursos oferecidos

Sala ambiente de estética do Senac Santo AndréArte e Cultura, Comércio Exterior, Design, Gastronomia, Gestão Executiva, Finanças e Contabilidade, Beleza, Administração e Negócios, Arquitetura e Urbanismo, Aplicativos Avançados, Eventos, Gestão de Pessoas, Computação Gráfica, Desenvolvimento Social, Comunicação Social, Gestão em Tecnologia da Informação, Certificações em Tecnologia, Hotelaria, Turismo, Saúde e Bem Estar, Rádio e Áudio, Segurança e Saúde no Trabalho, Meio Ambiente, Internet, Logística, Marketing e Vendas, Moda, Multimídia, Nutrição, Paisagismo e Jardinagem, Redes e Infraestrutura, Responsabilidade Social, Idiomas e Linguagem e Informática.

Próximos cursos oferecidos

Curso de beleza garante colocação no mercadoPara atender a mais áreas do mercado profissional, o Senac divulga a inserção de novos cursos para a unidade Santo André. São eles: Inglês, Exportação, Matemática Financeira, Técnicas de Vendas Empresariais e Planejamento para Acompanhamento de Obras de Design de Interiores.

Para se inscrever é necessário ficar atento às datas do processo seletivo , divulgadas no site do Senac. A partir da aprovação no processo seletivo, a matrícula é feita pelo estudante a partir requerimento de matrícula com assinatura, RG e o documento de comprovação de escolaridade mínima exigida no curso.

Nenhum voto, seja o primeiro


Thaís
18/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook