Decoração de quarto de bebê masculino

Decorar o quarto do bebê é uma das preparações que antecedem o nascimento da criança, cuide de tudo e curta esse momento único.

Quarto de bebê masculinoA gravidez é um momento maravilho e mágico, pois a mamãe fica imaginando como será o quarto do bebê, qual a roupa que irá colocar nele. A mamãe deve decorar o quarto com calma e escolher os móveis adequados para garantir o conforto do bebê, ele necessita de um ambiente tranqüilo e é fundamental planejar a distribuição dos móveis, lembre-se que os móveis devem ser práticos e revestidos com materiais resistentes e laváveis.

Dicas

Quarto verde de meninoO ideal é manter as paredes brancas e colocar acessórios de decoração para manter o ambiente agradável, coloque também uma poltrona de balanço para amamentar o bebê em uma posição confortável para os dois, saiba que a amamentação é essencial para o desenvolvimento e crescimento do bebê. A mamãe deve ter um trocador prático para as trocas do bebê, pois é necessário colocar todos os itens de higiene próximos do local para facilitar a troca, você pode colocar o trocador ao lado da cômoda e os itens de higiene em cima da cômoda.

                       

O ambiente

Deve ser iluminado e decorado com bichos de pelúcia, saiba que os tons claros dão mais tranqüilidade para o bebê, você pode colocar alguns toques de azul marinho para decorar o quarto do bebê masculino e os móveis e acessórios podem ter vários tons para manter o ambiente alegre. É importante acostumar o bebê em seu próprio quarto, saiba que a decoração do quarto deve enquadrar na decoração da casa e você deve se lembrar que o bebê se tornará criança e aquele espaço deve ter um local para ele brincar e se divertir, o ideal é ter um berço que mais tarde possa se transformar em uma cama.

Organizar o espaço

Quarto de meninoÉ necessário optar por um espaço onde possa arrumar todos os brinquedos da criança, você deve fazer uma decoração especial para seu filho e aproveitar todos os espaços para montar um quarto elegante e perfeito, você deve escolher corretamente o local para colocar o berço, a cômoda e o armário e um móvel de apoio com gavetas para guardar os brinquedinhos, o espaço vai ficar lindo com criatividade e móveis adequados.

Prefira os móveis básicos e mantenha a harmonização das cores, pois você pode decorar o quarto com enfeites de porta, almofadas, prateleiras para colocar os brinquedos, bichinhos de pelúcia, escolher o papel de parede específico para o bebê masculino mantendo o quarto maravilhoso para a sua chegada. Escolha o protetor de berço adequado à decoração e não exagere nas cores, deixe um espaço para colocar a banheira e que seja um local confortável, que não tenha ventilação para manter o bebê protegido e seguro.

Assuntos Relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
21/07/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Mariana - 01/02/2012

    Adorei as dicas e as fotos!