Decoração natalina para casas

O natal se aproxima , é hora de pensar na decoração. Simples ou em grande estilo, o importante é que traga o encanto do natal.

Enfeites de natal.O natal está se aproximando e surpreendentemente somos contagiados por sua magia e sua alegria, prova disso é que a maioria das famílias preparam suas casas para esta data tão especial com árvores, enfeites e luzes. Acertar na decoração é o desejo de todas elas e com tanta modernidade e opções no mercado isso se torna uma difícil tarefa. Além da nossa vontade de inovar a cada ano, sempre existem dúvidas na hora de escolher os enfeites. Confira algumas dicas que podem te ajudar a deixar a sua casa mais bonita para o natal.

Portas

Pessoas colocando guirlanda na portaPara antecipar a decoração do interior e dar boas vindas ao mês natalino pendure uma bonita guirlanda na porta de entrada, que podem ser compradas ou até mesmo confeccionadas a mão. As cores mais usadas são as douradas, vermelhas e prateadas. A forma, a cor e os detalhes dependem do gosto de cada pessoa. O enfeite da porta é o primeiro passo para decoração.

                       

Árvore de natal

Árvore de natal

Esta sim é a grande protagonista dos enfeites natalinos, pois é em torno dela que as atenções se voltam. E sendo a grande estrela deverá brilhar, luzes brancas ou coloridas devem ser intercaladas em todos os galhos. Bolas e adereços ficam lindos colocados em uma cor só. Você poderá, por exemplo, decorar uma árvore verde com dourado, ou as de galhos brancos com enfeites vermelhos. Uma estrela no topo dá o toque final.

Janelas

Enfeite de janelaPendure estrelas, bolas de natal ou outros ornamentos com uma fita, que pode ser atado no varão das cortinas. Os peitoris também podem ser enfeitados com bonecos, velas ou pinhas.

Exterior

Você pode colocar um papai Noel no telhado da casa, luzes em torno do beiral ou um presépio em um lugar visível. Se sua casa possui um jardim tire proveito disso, enfeitando-o com peças leves e pequenas.

Quando se trata de decoração o que manda é a criatividade. Você pode enfeitar a casa toda ou apenas um ambiente. O mais importante de tudo é divertir-se com a decoração e trazer a alegria do natal para dentro do seu lar.

Nenhum voto, seja o primeiro



Juliana
25/11/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook